Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ailton X Sonia

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Centralina Minas Gerais

Conquistas de Ailton X Sonia

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Pessoal,o problema foi resolvido. Como eu nao achei atualização pra essaTV eu optei por trocar a placa de vídeo e o problema foi resolvido. Obrigado a todos!
  2. Olá procurei a atualização no site da aoc e nao tem. Vc teria alguma compatível com essa TV
  3. Ok agradeço esses 2 9310 e9314 ja troquei e os outros 330mf 470mf também mas agradeço notei que quando ela ano liga as duas tenção que arma a fonte o micro nao está enviando mas acho que a coisa é mais grave porque ela nao está aceitando entra no modo de serviço menu 1999 como vou atualizar caso acho a atualização que também nao estou achando se alguém tiver agradeço
  4. Ok vou verificar os dois grandes da fonte por que os pequenos ja troquei depois retorno mas alguma dica agradeço
  5. Agradeço mas ela liga ai ela funciona normal por certo prazo ai tem hora liga pouco prazo ela da eco da vos 5 a 6 vezes e desliga volta estand bay quando ela liga ela na0 entra no modo de serviço que é aquele menu 1 9 9 9 nao entra e o mas agradeço
  6. boa tarde amigo estou com uma aoc t954we ela trava no led vermello quando liga vai ateo logo e desliga voltando ao estand bay e cconferi as tencao 5vsaoduas e de 16v sao duas todas present a fonte nao tem este tny mas o bechlait acredito que nao seja porque simulri com um resistor de1k liga normal e nao desliga estou acreditando na atualizacao teria como me enviar o link desta atualizacao agradeco muito so relrnbrando tem dia k funciona normal e outra o micro esta armando on of e o dim com 2.5v nao sei se e correto esta tensao pra arma font agradeco muito se poder me ajudar grato.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...