Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lubu2018

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Tudo que Lubu2018 publicou

  1. Se a gpu do video game nao tiver 100%, esse desbloqueio da problema.
  2. PS4 Pro após raio, liga sozinho apos conectar o cabo de força e so desliga se puxar o cabo de força, nao gira cooler e a parte onde conecta o cabo de rede, está queimada. Ja removi C.I HDMI que estava em curto. E reparei que o CXD90036g já foi mexido. Embaixo dele, tinha resíduo de fluxo. Não possuo outra fonte pra testar. quando o video game ta ligado com a luz azul, notei que o processador nao esquenta.
  3. Queria saber qual os próximos passos após a troca da gpu. Ja subi o xell e peguei a cpu key e o LDV, mas e agora? Ja tentei criar pelo jrunner mas so dar error. Queria uma ajuda com passo a passo se puderem ajudar.
  4. como voces faz pra solda pegar nesses buraquinho, tipo esse 1 ali? ja tentei mas o fio nao fica, memso estanhado...
  5. Foi o que eu disse...voce pode tentar fazer um reball no processador por que se ai esta em curto, provavelmente seja o processador.
  6. Acho que pode ser problema no processador. Onde eu trabalhava chegava video game direto com luz azul e as vezes resolvia com reball no processador. Mas nos video game que chegava lá com luz azul, não desligava depois de 14 segundos. Mas se você disse que ja fez todos os testes possíveis, arrisca um reball.
  7. Ja fiz a troca da ksb e daquele componente U1E1 mas não resolveu.
  8. vai me ajudar tambem...valew brow!
  9. Usa o que voce achar melhor. Eu uso o autogg.
  10. Tenta colocar a nand que voce fez o backup de volta pra ver se vai ficar igual. É bem facil coloca-la de volta, mas voce vai precisar do sd kit pra colocar a nand de volta. Se voce nao tiver um sd kit, aqui no forum ou na internet tem ensinando como fazer.
  11. O defeito não está no seu xbox, e sim na sua fonte. Tava com um xbox one aqui com esse mesmo problema e so troquei uns capacitor da fonte que voltou ao normal.
  12. Todos os xbox que peguei com esse erro, era a gpu e nao memória. As vezes so fazendo o reflow ja voltava a liga normal.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...