Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elilma mira

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Localidade
    Macapá Br

Últimos Visitantes

360 visualizações

Conquistas de elilma mira

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá, Nossa rede é 127V Segue as medições: Inversor(Branco e Azul): 15V Marrom e cinza: 100V Preto e Amarelo: 119V Preto e lilás: 105V Preto e laranja: 128V
  2. Nobreak após receber uma sobre tensão, apresentou o seguinte problema: Não ligava em modo rede e nem modo bateria. Detectamos o varistor 275(VR1) rompido. Fizemos a substituição e refizemos a trilha. Após a substituição do VR1, ligamos o nobreak em modo rede e saia os 127V mas, em modo a bateria e detectamos que o tranformador estava queimado, pois o mesmo fumaçou. Após a rebobinagem rompeu o fusivel (FS3) pois o trafo retornou com o fechamento errado. Corrigimos o erro no transformador, e substituímos o fusível, no entanto ao ligarmos novamente o nobreak os mosfets IRF34N(Q3 e Q6) Entraram em curto, causando no Q3 o famoso pipoco. Substituímos os dois mosfets, e o nobreak ligado ao modo rede libera 38V e ao em modo bateria desliga. Alguém pode me ajudar?
  3. elilma mira

    apresentação Elilma, Macapá-ap

    Olá, conheci o Eletrônica Br através de pesquisa pelo google. Meu nível técnico é amador e estudante. Possuo um curso básico em eletrônica, e conserto placas com circuitos simples. Mas, trabalho com equipamentos de teste in vitro. E gostaria de poder consertar as placas desses equipamentos e também de nobreaks, pois temos muitas perdas por falta de conhecimento mais avançado em eletrônica. Iniciei um curso de eletroeletrônica, mais ainda não pude concluir.
  4. elilma mira

    apresentação Elilma. Macapá AP

    Curso Básico de Eletrônica. Eletrônica é um hobby. É também um desafio.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...