Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelnessy

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que rafaelnessy publicou

  1. Olá, preciso muito desses arquivos mais o site não quer me deixar baixar Será que poderia enviar os arquivos para meu e-mail: suporte.canoas@outlook.com
  2. Poxa legal, mais acredito que tal tecnologia se desenvolva muito rápido com a inspiração já criada.
  3. OLÁ PESSOAL Esse fórum é um relato e solução de um problema que vem apresentando nos computadores de meus clientes que atualizaram o windows 8.0 para o 8.1 e ficaram sem wi-fi. A solução é mais simples do que parece. Basta apenas entrar no gerenciador de dispositivos, - rede, clicar com o botão direito sobre o dispositive de rede/wi-fi desistalar, após desistalar o desative. Entre no site do fabricante do notebook, baixe novamente o driver do wi-fi 64 bits e indtale(com o wi-fi desativado no gerenciado de dispositivos). Reinicie o computador(durante a instalação do driver pode acusar o driver como ausente, ignore..) Quando o computador ligar, se o wi-fi não tiver voltado automaticamente, entre de novo no gerenciado de despositivo e o ative, ele vai automaticamente a procurar os drivers e instalar. Pronto, wi-fi de novo!
  4. Boa noite! Me Chamo Rafael Nessy, sou Rio Grande do Sul, canoas. Trabalho com manutenção e configuração de computadores, estou iniciando na área da eletrônica e gostaria de dividi o que estou aprendendo e aprender ainda mais com esse conceituado fórum .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...