Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ibriglauber

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    21
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que ibriglauber publicou

  1. esqueci de um detalhe: sempre que ela para de dar vídeo, ela nunca deu nenhum artefato na tela e nem congela a imagem. Dá tela preta e pronto.
  2. Pessoal, boa tarde a todos. Meu problema é o seguinte: Tenho uma R9 280x da Asus que peguei a pouco tempo e ela funciona perfeitamente durante horas, porém, as vezes, ou quase sempre que deixo o PC sem mexer, ela para de dar vídeo e trava o PC todo. Minha placa mãe é MSI p67s-c43 (b3). Ela não tem vídeo on-board. Já testei as memórias e estão perfeitas, testei essa R9 280x em outro PC de um amigo meu e deu o msm defeito depois de horas funcionando. Muito estranho isso, a fonte é de 650, Corsair e está perfeita tbm, tanto a minha quanto a do amigo meu que é uma Seansonic de 1050W. Fiz um teste de estresse com o FurMark e foi de boa, ela chegou a incríveis 85 graus em 4K. Nos jogos ela trabalha super fria, muito estranho isso. Já formatei a máquina 2 vezes, troquei de driver umas 3 vezes e nada adiantou. Alguém já viu isso? "Lembrando" Pode ser o jogo que for, ela não desliga, mas se tiver só na tela do windows sem fazer nada, ela para de dar vídeo, mas ela não desliga nem os leds dela e nem os coolers, fica tudo funcionando. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  3. valeu meu amigo, vou fazer os devidos testes aqui e assim que acabar eu posto os resultados!
  4. Meu amigo, agora sou eu quem está com um problema parecido! Tô com um ps4 aqui, modelo 1115. Ele funciona perfeitamente qualquer jogo, mas quando coloca o Uncharted 4, ele dá disparada no cooler e desliga. Creio que seja APU, mas sei lá, é sempre bom ouvir otras pessoas primeiro. VC trocou a fonte inteira ou era só algum componente específico? Desde já eu te agradeço!!!
  5. Bom Dia, amigo! Tenta desinstalar e instalar o jogo normalmente. Quando for testar, teste primeiro sem baixar as atualizações do jogo. Pode ser que tenha acontecido alguma coisa na atualização!
  6. Pessoal, boa tarde! Queria a ajuda d vcs. Tô com uma TV LG LW 5700 com uma faixa branca na vertical no canto esquerdo da tela, acho que o display foi pra vala, apesar deu ter olhado e vi que tinham muitas formigas em um dos cabos da T-con, inclusive o cabo furou de tanta gosma, mas msm eu trocando a T-con e os cabos, não sei se teria jeito pq essa faixa branca me parece que condenou a tela. Mas a pergunta é: É viável comprar um display desses? e por exemplo: onde eu acharia isso aqui no Rio de Janeiro? obrigado pela atenção!
  7. Gostei de ver meu amigo! Conhecimento é para ser passado... Sem mais, toma um like aí!
  8. Obrigado pela atenção amigo. Mas aí é que vem o problema. Eu vi esse tutorial em vários lugares, mas pelo que vi, eles só funcionam em ps4 com fonte de 5 pinos, os que tem 4 pinos, esse esquema aí não funciona, ele só fica bipando mas não inicia de jeito nenhum. Já com uma fonte de xbox 360 adaptada, o ps4 funciona normal, hoje eu adaptei uma fonte do ps3 fat, APS 240. Funciona de boa, porém com jogos pesados ela desarma com poucos minutos, o ps4 apaga de vez, nem bipe ele faz. Enfim, vou tentar com essa atx mais uma vez pra ver, é uma C3tech de 430 reais, eu acho que aguenta bem o ps4. Obrigado amigo pela atenção!
  9. Pessoal, boa noite. Eu sei que esse assunto já foi abordado aqui no site inumeas vezes, porém, nas minhas pesquisas eu não achei nada com um pouco mais de clareza nas explicações sobre como devemos ligar uma fonte ATX no ps4 de 4 pinos. Eu até já fiz e faço o ps4 funcionar em fontes de xbox 360, mas fazer isso é fácil pois elas já possuem o power on para armar a fonte e fazer o ps4 iniciar, mas já estou a aproximadamente uns 2 meses ou mais, tentando achar tutoriais para ligar o ps4 de 4 pinos na fonte atx. Por favor, quem puder, dê uma ajuda aí, vi algo sobre ter que converter a fonte atx primeiro com resistores, isso procede? Valeu galera, desculpe qualquer coisa e grande abraço!!! *****************************
  10. Amigo, se tiver outro ps4 de sucsta aí, tenta trocar todo o conjunto do dissipador de calor, as vezes esses aparelho levou alguma queda e o cliente não comunicou, pode ter empenado alguma coisa!
  11. Muito obrigado meu amigo, "willianlopes" Me tirou uma dúvida que eu tinha faz tempo. Agora é só partir para as modificações no cabo da fonte, hehe!
  12. Boa noite amigos! Pegando um gancho no que o amigo falou sobre a fonte do xbox 360 tbm funcionar no ps4, eu queria fazer uma pergunta: Eu consegui ligar uma fonte de 360 no ps4 sem problemas, mas tenho dúvidas...O ps4 aguenta usar uma fonte dessas permanentemente? E outra pergunta: Pode ser uma fonte do Jasper de 150 Wats? ou tem que ser aquela do Primeiro xbox que é de 203 Wats? Desde já muito obrigado pela resposta!!!
  13. Esqueci de avisar, o modelo da fone do ps4 é adp240cr, de 4 pinos e tbm não tenho certeza se estou ligando certo. Eu liguei os 2 fios 5 volts da fonte juntos no fio vermelho da fonte de PC, e no GND eu liguei o preto
  14. Boa tarde pessoal! peguei um ps4 em uma troca com um amigo que tem o seguinte sintoma: ele liga e rapidamente desliga, mas sem emitir nenhum tipo de bip. fiz um teste na fonte com uma lâmpada de 12 volts e 4 AMp, ela acendia a lâmpada a apagava quase instantaneamente aí eu deduzi que era a fonte, mas como não tenho outra para o teste de fato, eu liguei uma fonte de PC, é uma (C3Tech psn-455s2) ao que parece, é uma fonte Real. Ele liga acende a luz azul e quando começa a da partida no HD, ele se desliga, novamente sem nenhum bip, e reparei que o cooler nem chega a girar tbm. Eu queria logo comprar uma fonte original pois quero ficar com esse play pro meu uso msm, mas não sei se é a fonte msm ou essa fonte de Pc não aguenta startar o ps4. Me deem uma dica por favor, obrigado! Me indiquem um teste melhor ou uma fonte de PCque seja mais confiável para o teste!
  15. Aproveitando o tópico, se algum de vcs pudessem me passar um tutorial de como ligar uma fonte ATX no ps4 de 4 pinos, eu agradeceria muito. Eu já achei alguns ensinando a ligar fontes de 5 pinos, mas as de 4 pinos eu ainda não achei. Obrigado desde já!
  16. Executei sim amigo, e deu "sucess", mas pelo o que eu reparei, só alterou a configuração básica da vídeo, tipo: eu tinha a minha configuração pré definida pra jogar xbox aqui no HDMI 3, Quando eu mexi no Edit, ela desconfigurou e eu tive que por novamente do meu jeito favorito.
  17. Muito obrigado pela atenção! Fiz tudo o que o amigo "deus" falou, porém, esse opção de "auto power" fica apagada e não tem como mexer nela. Teriam alguma outra dica? desde já obrigado!!!
  18. Olá, bom dia pessoal. Preciso da ajuda de vcs, tenho uma TV de Led Samsung UN40ES6100 que peguei faz pouco tempo, não estava muito satisfeito com algumas configurações de imagem e fui dar um reset no service menu dela, porém, eu devo ter alguma outra mudança, ao ligar a tv, ele sempre volta agora para o canal 3 e não volta mais no HDMI 1 por exemplo que é o que eu uso aqui na Sky. O restante funciona numa boa, mas é muto ruim sempre ter que ficar trocando o Source no controle. Se alquêm puder me ajudar com os valores originais, eu agradeço muito. Ou somente se alguém souber o que foi que eu exi que é responsável por esse problema, eu já agradeço muito. (obs) já dei outro reset e não adiantou nada.
  19. Olá a todos, pessoal chegou pra mim aqui um ps4 Mexicano com a fonte danificada, na verdade parece que ela não funciona os 12 Volts. sei que é a fonte pois eu tirei a fonte do meu console e testei no do cliente e funcionou perfeitamente. o meu é um ps4 americano, mas a fonte é a msm, é uma ADP 240ar. ele liga e logo em seguida desliga não dá nem tempo de ligar o cooler e, aparece uma luz azul rapidamente, mas é questão de 1 segundo no máximo e já desliga dando os 3 bips. A pergunta é: algum de vcs já conseguiram consertar uma fonte dessas? eu até consigo comprar uma nova, mas é no Aliexpress vai demorar uns 30 a 40 dias pra chegar, o preço tá até bom: 130 reais, se alguém puder me ajudar eu agradeço, abração!
  20. Olá, boa noite, meu nome é Glauber e sou técnico em games, estou aqui para ajudar sempre que preciso, muito obrigado a todos tamo junto!!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...