Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano_Lucas

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Vitoria/ES/Brasil

Últimos Visitantes

553 visualizações

Conquistas de Luciano_Lucas

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. boa tarde! agradeço a ajuda, o cliente não quis esperar.
  2. boa tarde! estou precisando de ajuda referente a um curto que não estou conseguindo resolver, esta placa esta apresentando curto na PL3, PL1, PL15, (retirados e testados (PC4, PC6, PC171, PC172)), nenhum componente esquenta. Será que alguma trilha interna? Obrigado pela atenção.
  3. fiz um diagrama, poderia me informar se esta correto. as tensões de 3,3v estão presentes nos peds dos pinos 3,7 e 8. Obrigado.
  4. Muito obrigado pelas informações, assim que concluir posto o resultado. Tenho muito o que aprender!
  5. obrigado! vou seguir os sinais com multímetro em continuidade. saberia informar se esta placa possui boardview?
  6. olá a todos!! chegou este equipamento sem a bios e com estas trilhas rompidas. poderiam me ajudar, com o procedimento para refazê-las. Obrigado!
  7. Obrigado por responder, sim consegui, a troca do ci resolveria? notei outra coisa, no conector da bateria a tensão vai caindo aos poucos e a fonte assimétrica não apresenta consumo.
  8. ola a todos! estou com esta placa na bancada e a mesma não liga. não tenho tensões nas bobinas, bios também não e tenho 19v entrando na placa. o ci max8731 está com as seguintes tensões: dcin - 19v; ldo - 5,4v; acok - 1,268v; vdd - 0,325v; não tenho o esquema. quem puder me ajudar agradeço.
  9. alguém conseguiu o esquema elétrico desta placa, não acho em lugar algum. Obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...