Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

W.SOUZA!

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Tudo que W.SOUZA! publicou

  1. Faça medições em todos os componentes, inclusive verifique o sinal das linhas com um osciloscópio.
  2. Esse método do CQA Test eu já tentei, porém sem sucesso! Irei testar os demais métodos que você indicou.
  3. Tente restaurar o IOS do aparelho via Itunes com o Flat Flash novo que você instalou no aparelho e veja se o problema persiste ou não.
  4. O LED fica aceso na cor branca, a todo momento. Irei efetuar medições nos componentes próximos ao conector de carga e na região descrita por você, e retorno com mais informações. Obrigado por enquanto!
  5. Bom dia, Verifique se o processador em questão é suportado pela placa mãe, as vezes a versão de BIOS em que a placa se encontra não suporta esse CPU. Se estiver desatualizada, atualize para a última versão e tente novamente. Segue link do site do fabricante, para verificação: http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Product/Product_Support.aspx?DetailID=1093&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0
  6. Se for o que eu estou pensando, é o XT1802 conforme relatado acima!
  7. Boa tarde! Estou com um Moto G5S Plus, XT1802 para conserto que entrou em contato com líquidos. Foi efetuado um banho químico nele, onde fez com que o aparelho voltasse a funcionar quase que totalmente, único porém é que o mesmo não carrega, só liga com o carregador conectado, a bateria não sai de 1% e no android acusa que o carregador está conectado, mas sem carregar. Efetuei medição de tensão no conector da bateria e está chegando 1.2V, porém não sei se essa é a tensão correta que deve chegar para a bateria. Pesquisando no google encontrei um tópico onde um rapaz orientou a retirar uma blindagem pequena na parte traseira, próximo ao conector de carga e ressoldar um pequeno CI que ali se encontra, dizendo ser o CI de carga, fiz esse procedimento, porém não corrigiu o problema. Possuo um esquema elétrico em formato PDF e no mesmo não mostra qual CI é o de carga, então não tenho certeza se aquele CI que eu ressoldei realmente é o de carga. Alguém já teve algum caso parecido e poderia me dar um auxílio?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...