Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diogo_rs

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

162 visualizações

Conquistas de diogo_rs

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. bom dia...essa corrente é entre os terminais e o chassi.
  2. Boa tarde, sou tecnico em eletrônica, fiz os testes q vc me pediu, nós filamentos está chegando -22.5v.
  3. bom dia, aí q ta o problema, nao tenho osciloscópio. Pelo esquema, vc consegue me passar qual é o integrado que controla o display?
  4. Boa noite, tem como eu alimentar esse display por fora, com uma fonte avulsa, pra q eu possa ter certeza d q ele esteja funcionando?
  5. Mas o estranho é q nem o led do stanbay está ligando e nem o q diz q o disco está rodando, isso é o estranho, e os leds estão funcionando, de uma lado do led vem 3,3v e no outro lado 2.1, isso nós dois leds mas nenhum acende.
  6. Isso já no próprio display certo? Em um dos lados no canto, tem uma manchinha escura, mas conforme as vezes desconecto o flat da placa e ligo novamente, de vez em quando ele dá uma pequena piscada.
  7. Desculpa mas o q seria a alimentação do filamento?
  8. Fiz um teste das voltagens no ic761, está totalmente diferente as voltagens. Segue em anexo uma imagem dos testes.
  9. Bom dia, no pino 56, do ic761, está chegando 27,4v.
  10. Boa tarde pessoal, seguinte, tenho um Sony MDS-JE440, porem estava uns 10 anos guardado, agora fui ligar ele, tive q fazer alguns reparos, trocar correia do motor, mais umas coisinhas, ele está ligando tudo normal, botoes do painel funcionando, reproduzindo audio dos discos MD, porem o display nao funciona e nem liga a luzinha do standbay. O cabo flat nao é pq ja testei ele, alguem a ja tenha mexido em algum aparelho desses, ou alguem q se prontifique e possa me ajudar? Gostaria muito q colocar ele pra funcionar certinho denovp, desde ja, muito obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...