Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jéssica Duarte

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Bento Gonçalves / RS / Brasil

Últimos Visitantes

321 visualizações

Conquistas de Jéssica Duarte

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Ahh mais uma duvida @SDTech @Diego da Veiga Se por acaso os testes não funcionarem... o que vale mais a pena, regravar a nano flash ou comprar uma placa nova levando em consideração, que não sei se tem alguém aqui na região que eu confie para fazer esse trabalho, e levando em consideração que o valor da placa está em média 100/150?
  2. Obrigada por enquanto pessoal... Assim que efetuar os novos testes volto aqui para avisar se deu certo ou não.
  3. Vou tentar fazer essas duas ultimas alternativas que vejo, a troca do pc e retirar a bateria do tablet. Se não funcionar, vou falar para o cliente, explicar a situação. E se for o caso vou verificar a compra de uma placa, dei uma olhada já em média uns R$100 Acontece... assim eu aprendo não pegar mais coisas que não tenho total conhecimento.
  4. @Diego da Veiga e o mais estranho, é que baixei tudo do site da lenoxx, e para minha infelicidade quando resolvi atualizar, o programa não apresentou erros, "atualização concluída com sucesso" e quando vou ligar ele morto.... Se precisar salvar direto na memoria, como funciona o processo? Vou ter que mandar para alguém mais especializado?
  5. @SDTech Segui esse procedimento, do link e baixei o firmware do site da lenoxx (4.1 e o 5.1). @Diego da Veiga achei meio arriscado, realizar o procedimento de resetar o processador até por que ele estava funcionando quando coloquei a versão 4.1. Hoje vou tentar fazer o mesmo processo em outro computador. E no ultimo caso vou retirar a bateria que é soldada. Mas respondendo tua pergunta, sim no computador ele só faz barulho quando conecto mas não aparece no software de atualização que baixei no site da lenoxx.
  6. Sou nova aqui, perdoem se faltou alguma informação. Recebi um tablet Lenoxx tb-5400 que a pessoa esqueceu a senha, resetei para a 4.1, ligou tudo certo, mas ai, fui inventar de atualizar para a 5.1 a versão que disponibiliza no próprio site, deu tudo certo no software de atualização, mas o tablet não mostra imagem, e agora ele não reconhece no programa (para tentar voltar a versão 4.1), o Windows quando conecto ele, faz o barulhinho de conexão. Vi esse artigo, e achei similar com o problema que estou tendo, e o pessoal sugeriu que abrisse um artigo novo, se serve como referencia abaixo está o link do artigo. E agora, alguma sugestão?
  7. Estou com um problema bem similar, Recebi um tablet tb-5400 que a pessoa esqueceu a senha, resetei para a 4.1, ligou tudo certo, fui inventar de atualizar novamente para a 5.1 a versão que disponibiliza no site, deu tudo certo no programa atualização ok, mas o tablet não mostra vídeo. E agora? Alguma sugestão? @jonasbender1
  8. Olá Alex, essa parte da explicação se refere usar uma mídia (DVD ou Pendrive) com o sistema Linux de sua preferencia, OBS: O Linux permite "Testar a versão" não sendo necessário formatar a maquina. Então é necessário um DVD com o Linux e o HD novo que vai no XBOX (conectado na maquina, sugiro o disco estar formatado) Usar o Linux como teste e depois seguir com o processo. Quando eu fiz esse procedimento, depois de muito esforço, apresentou o erro 102, ai testei com outro pendrive no momento de atualização e funcionou, a Microsoft é muito locona, bem diferente do ps4
  9. Oi Alex, Ta travado em que parte do processo?
  10. Muito obrigada... deu tudo certo !!! Depois de dias tentando,,,, teu procedimento foi o único que funcionou, corretamente. Tirando o susto do pendrive que levei.... tudo 100% (Testem sempre com dois pendrives)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...