Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    39
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    41 [ Doar ]

Tudo que Eletro publicou

  1. Visualizar Arquivo Bios Motherboard Gigabyte- GA-H61M-S1 REV-2.1 10175.rom Bios Motherboard Gigabyte- GA-H61M-S1 REV-2.1 10175.rom Uploader Eletro Enviado 22-05-2017 Categoria Gigabyte
  2. Eletro

    bios Gigabyte GA-H61M-S1 REV-2.1

    Versão 1.0.0

    91 downloads

    Bios Motherboard Gigabyte- GA-H61M-S1 REV-2.1 10175.rom
  3. Ola desculpe a demora, estava viajando. O defeito não eh no BT Power, tenho o esquema da placa, a mesma possui tensão nos mosfets de entrada, como a mesma não possui nomenclatura estarei providenciando foto e marcando os componentes e as tensões que apresentam.
  4. Esse Mac tem tensão no Jack normal, porem não liga, já foi feito desumidificação e regravação da bios. ************************* Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido - devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico.
  5. Solicito o esquema do Notebook Gigabyte MODELO:W466U, referencia da placa DA0SW7WMB8D0 rev: D
  6. Nome do arquivo: GIGABYTE GA-H61M-S1 REV:2.1 arquivo enviado: October 3, 2014, 3:17:30 PM GIGABYTE GA-H61M-S1 REV:2.1 Clique aqui para baixar este arquivo
  7. olá, quantos fios tem o cooler do seu aparelho? Quantos estão ligados?
  8. souza04 procurei os 3.3 do conector e injetei de lá mesmo, só aciona no post, espero ter ajudado, não esquece o joinha, rss
  9. @Nicebr, agradeço a sua ajuda, informando a todos que aqui participaram que o problema já foi solucionando, no caso do meu aparelho, fiz algumas modificações tais como a tenção que não chegava no INVT_PWM não estava chegando pulso então injetei 3v e o brilho voltou.
  10. Precisando da BIOS da Placa PCWARE PW-945GCX PS: o link no fórum disponibilizando essa Bios está corrompido.
  11. Para os colegas que não leram a minha solicitação Esquema Eletrico do Intelbras i30 - I61-JFW01 LA-3961P REV.2.0..... o Esquema é com a rev 2.0
  12. O link do esquema na qual solicitei amigo, ele não é valido, ja havia procurado.
  13. Solicito o Esquema Eletrico do Intelbras i30 - I61-JFW01 LA-3961P REV.2.0
  14. tecgess, primeiramente agradeço as suas informações, nos Pinos 40 e 38 tem sinal +INV_B+ 19V e Pinos 29 31 33 sinal LCDVDD 3VS, a imagem agora aparece porem sem brilho na tela, o inverter foi testado em um outro aparelho juntamente com a tela e os mesmos estão funcionando normalmente, porem somente nessa placa a imagem q antes já não aparecia e ficava somente esbranquiçada na tela, agora porem apresenta a imagem mas a mesma permanece escura como se o inverter não acendesse as lampadas. De ante mão ja darei um joinha para vc pois apesar de eu ja tivesse feito todos esses testes na qual vc citou a cima, a sua resposta foi a mais sensata que encontrei a té hj aqui no fórum, pois tudo aqui é "reflow", "reflow"..... E nós sabemos que "reflow" seria em caso extremo quando já se testou tudo!
  15. Amigo @voltencio , já foi feito esse teste, possui continuidade, obg pela sua atenção.
  16. @tecgess referencia da placa ICL50 LA3551P
  17. @lalbert modelo: Aspire 5720 com grafico Nvidea G-force 8400M
  18. Olá amigos, gostaria de saber se alguém aqui saberia me informar quais as voltagens que tem que chegar pelo flet da tela de LCD, tipo, tenho um notebook em bancada que a tela ja foi testada em outro aparelho e esta funcionando perfeitamente, porem nesse aparelho todas telas ficam brancas, o que acontece é o seguinte jack do flat na placa até o inverter tem todas as tenções necessárias, inclusive as de 19V, porem no conector da tela com o flet aparece somente as tenções de 3,3 em três pinos, gostaria de saber quais as tenções que precisa chegar até a tela na sequencia de pinos do conector, desde já agradeço a quem puder me orientar.
  19. Amigo tbm recebi um note com esse mesmo problema, apos a troca do I/O resolveu, há de ser somente o I/O do seu equipamento, geralmente as trilhas geram esse problema tb procure verifica-las antes de efetuar a troca, boa sorte no seu trabalho, não esqueça de postar os resultados, @junio rodrigues, espero ter ajudado..... Não esqueça o nosso joinha!
  20. @Nicebr ela parte o cooler sem aparecer o vídeo, porem desliga em questões de segundos, tipo 10 segundos, pressionando o chip ela permaneceu sem vídeo, outra coisa que talvez eu tenha esquecido de mencionar, ela esquenta a BGA e o Processador normalmente.
  21. olá, alguém teria o esquema eletrico do Philco 14F A14RVOX AMD V 1.0?
  22. @Cesar666 , já foi feito porem ainda não apareceu video
  23. @Cesar666, já havia tentado com essa tbm e mesmo assim não deu vídeo, obg pela atenção.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...