Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tecnica x7

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    21
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    70 [ Doar ]

Tudo que tecnica x7 publicou

  1. Bom dia, @Walace Paixão . Está parecendo problema mecânico. Está parecendo que o drive não consegue fechar completamente. Tente fazer uma limpeza em todo o mecanismo e trocar a correia (não está parecendo falha na chave por vc ter relatado que funcionou na vertical). Sobre ter trocado o drive: Vc manteve a mesma PCB do console? Caso vc tenha trocado o drive todo, nenhum disco de jogo vai funcionar.
  2. Olá, @Juquia já resolvi muitos casos em que o erro 0101 estava relacionado à KSB. Não tenho lembrança desse erro ter relação com o CI U1F1.
  3. tecnica x7

    dúvida Controle PS4 jdm-040

    @Amarelodan , dá um retorno pra gente se tiver conseguido resolver o problema. Abraço!
  4. tecnica x7

    dúvida Controle PS4 jdm-040

    Bom dia, @Amarelodan . Verifique o valor da resistência dos contatos que dão os comandos do analógico, pode ser que alguma trilha esteja rompida ou algum componente aberto. Compare com outro controle bom ou com o analógico oposto.
  5. Olá @Jorge Nakamura Os canais de Dados das portas USBs frontais se conectam diretamente com a PonteSul (KSB ou PSB) nos modelos Trinity e Corona. Vc pode verificar se os conectores estão íntegros testando os canais de dados com os respectivos pontos na placa EG6G1, EG6G2, EG7G1 e EG7G2. Se der contato o problema não é no conector de saída, podendo ser trilha rompida, solda fria na pontesul ou dano na pontesul. Boa sorte.
  6. @Raulbcu , com o console ligado aparece tensão nas bobinas de saída do CI HDMI?
  7. Olá, @Raulbcu . Já resolvi dois casos de troca do CI Mn864729, com troca de diodos que persistia sem imagem. Um resolvi trocando novamente o CI HDMI, outro, por incrível que pareça, resolvi trocando o conector HDMI (talvez na troca do CI HDMI, com o excesso de calor, a solda de algum Pad se soltou). Boa sorte.
  8. Estou com um console com o mesmo erro E82 e nenhum procedimento que fiz resolveu o problema. Verifiquei os capacitores, rebalei o processador, troquei o processador e o erro E82 persiste.
  9. @Antonio Paiva , obrigado pela dica, mas devolvi o aparelho. Vou testar a dica quando tiver oportunidade. Abraço.
  10. Olá @verdinhu , também já tive problema com PS4 Slim. Em dois casos consegui resolver trocando, também, o conector HDMI. Fora os diodos defeituosos em ambos os lados da placa. Em um caso havia uma bobina aberta, também. Em dois casos não encontrei solução e desconfiei do CXD, pois o cliente relatou que também estava com o cabo de rede conectado, sendo estes defeitos decorrentes de descarga atmosférica. O PS4 Slim não possui CI de rede, então, nestes casos de sobrecarga de energia, o CXD certamente é danificado.
  11. Gravei o ECC com o J-Runner e deu na mesma. Todas as tensões presentes, mas chip não pulsa.
  12. @m4yur1 , obrigado pela interação. As tensões nos pontos E e F, no chip, estão ok, então não é problema de jumper; Eu já havia verificado se era V2 olhando as trilhas ao lado do cooler e também tentei com post fix; Não testei o NandXell com outro software. Vou fazer e posto o resultado. Obrigado.
  13. Estou com um aparelho que não pulsa o Chip RGH. Detalhes sobre o que já fiz: - O console funciona normalmente com a Nand Retail; - O chip RGH está funcionando, foi testado em outros aparelhos; - NandXell escrita; - Chip RGH instalado com todas as tensões verificadas, pontos E, F, C, D e VCC, e corretas; Alguém já teve problema semelhante e conseguiu resolver? A falta de pulso pode estar relacionada com a KSB? Grato.
  14. tecnica x7

    tutorial Ps3 slim sem imagem no hdmi

    Bom dia, @Raulbcu . As vezes que troquei CI HDMI de PS3 e tive problema semelhante ao seu, resolvi trocando novamente o CI HDMI. Já resolvi casos, em que após a troca do CI, o aparelho apresentou imagem amarelada e chuvisco. Pra confirmar que não é problema de conexão tenho usado um cabo HDMI cortado para testar os terminais. Também confirmo verificando, quando o console está ligado, se há tensão nas saídas do CI HDMI. E sempre verifico se as bobinas estão íntegras.
  15. Até onde sei, não é possível gerar os arquivos necessários para criar um Firmware LTU de uma placa Trinity (Pelo menos nos consoles de firmware que aceitam LT3.0). Os arquivos "c-r.bin" e "key.bin" não são extraídos com o JRunner. Eu resolvi aqui, fazendo um RGH com no-Fcrt ativado e gravando o drive com as informações que obtive ao ler a Nand. No seu caso seria gravar um drive 16D4S versão 1071. Não fiz LTU, mas existe uma forma de fazer, mesclando com informações de outra Nand Corona que possua o mesmo drive, e então é possivel extrair os arquivos "c-r.bin" e "key.bin" e gerar o drive para a LTU. Neste post tem algumas informações:
  16. Bom dia, @m4yur1 . Estou aqui com um Xbox One S para troca do HD. - Alimentação do CI HDMI: 1,1V; - Resistência na linha de alimentação do CI: 730ohms; - Referencial com o GND.
  17. @Loadingame LG, quando vc liga, apresenta tensão nas bobinas de saída do CI HDMI?
  18. Vou fazer um desse agora e vou testar as dicas que peguei. Daqui a pouco retorno com o resultado.
  19. Loadingame, diga pra gente qual é o modelo do PS4. Se puder especifica a placa tbm.
  20. Eduardo, dê detalhes do modelo do console e da versão de firmware do drive.
  21. Olá, Eduardo. Você entende de desbloqueio do Xbox360? Copiou o firmware, do drive, da placa antiga ou gerou um novo firmware baseado nas informações contidas no console? Qual modelo é o seu Xbox360 e qual o modelo de firmware do drive?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...