Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    32
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    51 [ Doar ]

Última vitória de Alxinfo foi em 11 de Outubro 2018

Alxinfo seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

Últimos Visitantes

521 visualizações

Conquistas de Alxinfo

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

15

Joinhas

  1. Resolvido era a barra de Led em curto e tava matando todas as tensões!@Alxinfo
  2. Bom dia Pessoal, estou iniciando na Eletronica e estou com a fonte dessa tv com curto no foto acoplador e assim nao tenho tensões nos leds, minha dúvida é, posso trocar por outro modelo o foto acoplador pq nao tenho o mesmo da foto se sim qual seria o equivalente?
  3. Alxinfo

    concluído Dica de Estaçao de solda

    Ja comprei! Escolhi a 878d+ por enquanto tudo ok!
  4. Testado 3.2ghz, 2.0ghz, 2.5ghz e 2.7ghz Dual core e celeron!
  5. Tentei reflow sem sucesso! A fonte ta boa Tem tensao sim na debug Card! Estou com uma placa identica funcionando 100% estou comparando as tensoes!
  6. Bom dia! Vcore aparente tudo normal tem tensões alto e baixo, processador aquece normal memoria 1.92v , bateria chega 3v, cristais trocados, bios atualizado e trocado ci, porém debug card nao mostra codigos mas o led verde fica acesso, medindo com multimetro no pino 15 do pci so chega 3.1v! O esquema dessa placa é mais difícil que nota de Cem no meu bolso! Se algum colega tiver alguma dica eu agradeço!
  7. @wlisses araujo faça a atualização de bios e poste o resultado!
  8. @caiom6 Ja fiz atualização nesse modelo, mas com o gravador de bios CH341, atualizou de boa! Se poder adquira, é barato e é uma mão na roda!
  9. Passe mais detalhes, quais teste voçê ja fez? Segue um link da bios, faÇa uma busa no forum que vc ira encontrar outras opções!
  10. Eu fico sempre na Dúvida na hora de trocar um cristal retirado de placa sucata , como saber se aquele cristal esta bom? Se o problema realmente é o cristal! Então pra acabar com a dúvida faço da senguinte forma, veja o video! Essa dica é pra aqueles que nao possuem Osciloscopio! PS: peço desculpas se o local nao for adequado para o poste!
  11. A placa bipa sem memoria? Tensão do Vcore vc testou? Testou placa de video off? Tem reset no pci?
  12. Edward coloquei o link do video logo acima da uma olhada! Como assim externamente? Nao entendi!
  13. Ola Pessoal estou começando agora com Eletrônica e tenho essa Tv citado no titulo acima com esse problema, vamos la! Qdo ligo aparentemente tudo normal, depois de uns 5 minutos ela vai ficando com tela cinza e os Leds começam a vibrar da pra vê as barras vibrando, até da pra assistir! Ja olhei a placa aparente tudo normal tensao de entrada dos leds esta em 153v parece que ela varia um pouco né, mas nao cheguei abrir pra verificar as barras de leds! Qdo ligo parece normal fica assim vejam a foto! Depois que ela aquece um pouco depois de uns 5 minutos fica assim! Nas fotos nao percebe se os Leds Vibrando fiz um video que dá pra vê mas nao achei opçao de postar aki! Alguem do forum ja se deparou com esse problema tem algum rumo a seguir ? Segue o video https://youtu.be/SgdyK6kZSB0

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...