Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

augustopires

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Lavras do Sul - RS - Brasil

Últimos Visitantes

276 visualizações

Conquistas de augustopires

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Ideia não tenho mas dei um joinha pra e ajudar nos créditos dá um pra mim também que estou precisando baixar um esquema da tv samsung.
  2. Esta TV é a primeira que eu estou arrumando após meu retorno, ela não liga nem o led mas as tensões na placa da fonte estão normais, menos uma que fica oscilandoentre 3V a 20V que ao desligar a placa principal da fonte ela sobe para aproximadamente 720v. Eu tenho quase certeza que o defeito está na placa principal, pois os pinos 10 e 11 do CN201 parecem estar em curto, alguém tem uma dica para me ajudar e o esquema da TV? Desde já sou grato.
  3. Eu tenho uma grande variedade de componentes eletrônicos usados, mas em boas condições de uso, posso criar posts, para vendê-los aqui no fórum
  4. Olá sou Luis Augusto, da cidade de Lavras do Sul, Rio Grande do Sul, quase na fronteira com Uruguai estive muito tempo afastado do mundo da eletrônica agora estou retornando, comecei com meu pai aos 12 anos, trabalhando até os vinte e sies anos com ele, depois parti para outros rumos agora estou retornando realizando pequenos concertos, descobri este fórum e estou grato por terem aceito meu pedido de participação, para compartilhar emu conhecimento e principalmente aprender. Muito obrigado mesmo de coração e um grande abraço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...