Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoBjorn

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Localidade
    Esmeraldas / Minas Gerais / Brasil

Últimos Visitantes

262 visualizações

Conquistas de ThiagoBjorn

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

19

Joinhas

  1. A quem puder ajudar está tudo ok, funcionando certinho. Não precisa de serial ou chave de ativação. Boa sorte a todos.
  2. @Luciano Carvalho (Artros) Deixe seu comentário caso tenha conseguido amigo. Informe também o modelo do notebook que irá testar a bios. Acredito que isso vai ajudar muito.
  3. Como vai José. Eu vi que vc já conseguiu o seu "joinha". Agora fica fácil. Você só precisa acessar a página de assinaturas e contratar um plano para fazer o download. Acesse a página de Assinaturas > selecione Download grátis > Contrate o plano "Download 1" > preencha os dados e pronto. Retorne a essa página e faça o download da BIOS. O pagamento será pelo seu "joinha". Esse joinha vale 10 créditos que pode contratar o plano "Download 1" que vai te dar direito a baixar 1 arquivo por dia durante 7 dias. Não esqueça de deixar o joinha caso tenha ajudado. Faça o mesmo com outros usuários nos tópicos que você visitar para todos crescermos. Espero ter ajudado.
  4. Boa tarde Shrimp_Green. Eu tive esse problema recentemente. Em todas as tentativas de formatação, criação de nova partição, formatação em Linux, troca de tipo de leitura dos dados, a mensagem era a mesma: Protegido contra gravação. No entanto, essa não é a minha primeira experiência com cartões SD ou Pen Drive's, porém foi a primeira vez que não consegui resolver por um detalhe. Busque algum programa para fazer uma análise de "verificação de erros" do disco (SD ou Pen Drive). Caso haja algum badblock no primeiro slot do disco, significa que todo o disco foi corrompido. No meu caso, eu posso continuar usando o disco mas sem gravar nada nele, apenas leitura. Agora, caso o bad block seja em algum outro slot que não o Slot 0, há uma chance de conseguir particionar o disco. PS: considere disco SD card ou Pen Drive.
  5. Obrigado pela confirmação heli. Estou buscando colaborar com a comunidade para adquirir créditos e conseguir baixar essa bios. Estive inclusive estudando como editar uma .rom para essa bios. A gama de informações a respeito do assunto é incrível.
  6. Olá senhores. Eu também tenho essa dificuldade e procuro uma forma de ativar essa virtualização já faz um tempo. Ao menos para desenvolver para android foi possível realizar uma manobra. Agora, essa bios está realmente com a vt-d ativada ou não? Alguém ajuda....

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...