Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lyndonfuly

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    41 [ Doar ]

Tudo que lyndonfuly publicou

  1. Bingo amigo. Resolvi um com esse mesmo sintoma com essa dica! Vlw e obrigado! Fica um Joinha ai!
  2. Perfeito a sua análise. Estava com um com esse mesmo defeito e características e foi resolvido trocando esses componentes. Perfeito a sua análise. Estava com um com esse mesmo defeito e características e foi resolvido trocando esses componentes.
  3. Boa tarde, queria saber de que equipamento é essa placa por gentileza.
  4. https://eletronicabr.com/files/file/25743-lenovo-ideapad-100-14iby_testada/ Pronto amigo. Veja ai e não esquece do Joinha ok?! Ah! Essa Bios é de 1.8V e deverá ser gravada com gravador que de suporte a esse tipo de bios ok.
  5. Visualizar Arquivo Lenovo Ideapad 100-14IBY_Testada Arquivo retirado de Bios em perfeito funcionamento. Atenção: Bios de 1.8v. Uploader lyndonfuly Enviado 20-09-2017 Categoria Lenovo
  6. Versão 1.0.0

    27 downloads

    Arquivo retirado de Bios em perfeito funcionamento. Atenção: Bios de 1.8v.
  7. Bom dia, tenho um aqui que deu certo. Vou mandar fazer um upload e informo o link aqui.
  8. Bom dia. Estou com o mesmo problema aqui na minha bancada. Gostaria de saber aonde fica esse sensor, se na placa mãe ou na tampa da tela? Se puder por gentileza especificar melhor a localização, agradeço.
  9. Amigos, estou com uma Placa R42II1 que não dá vídeo quando liga e depois desliga em seguida. Possui tensão de entrada 20v e no pino 8 da bios tem os 3v. Peço encarecidamente a ajuda dos colegas, pois sou novo no Fórum e não tenho ainda acesso ao aos Tópicos resolvidos e Downloads.
  10. Bom dia! Meu nome é Lyndon Weriston Costa e Silva Fuly, sou Analista de Sistema e estou no momento cursando a Especialização de Redes e Telecomunicações na Estácio em Natal-Rn, fiz um curso na Microlins em Manutenção de Notebooks e na Global Electronics em São Paulo de Reparo Eletrônico em Placas de Notebooks, sou Empresário do ramo de Manutenções com a empresa Notetec e um apaixonado por Eletrônica. Espero e tenho absoluta convicção de que iremos trocar idéias e experiências muito proveitosas. Que Deus nos abençoe e nos ilumine!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...