Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jaine Rosa

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Jaine Rosa

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá, resumindo na placa trinity o regulador 5v para 3,3v está saindo apenas 1v (com defeito?!) Tenho muita sucata eletrônica aqui e nenhuma verba quase e preciso acabar em uma semana. 1--Vcs poderiam me dizer em que placa ou aparelho encontro um regulador desses? (não tenho sucata de xbox, apenas de pc, notebooks, tvs, dvd etc etc) 2--Ou como diminuir a voltagem de forma correta sem usar um regulador. 3--Ou onde comprar apenas um barato e que chegue rápido, alguma indicação de site. (Não sou tecnico, apenas conserto os meu eletrônicos como aprendizado, meu sogro é um "açogueiro", metido a técnico, pegou uma fonte do vizinho pra consertar de graça que achou que era só fusivel, deixou em curto e ai vcs já sabem, sobrou pra mim). To tentando salvar o coitado de ter uma despesa. Agradeço desde já.
  2. Olá, estou com meu xbox placa trinity aqui, não sei muito apenas consertei ele uma vez trocando um capacitor, o problema foi um curto na fonte, medi plugue da saida da mesma e estava passando 12v nos 5v . O console não entra mais em stand by e passa apenas 1v nos L5A1 E U5A1. Alguem pra me dar um caminho pra diagnosticar da onde vem o problema? Agradeço desde já.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...