Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Israel Favretto

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que Israel Favretto publicou

  1. Troquei os capacitores menores, mas acabei rompendo a pcb, vou postar mais tarde a foto se tem como fazer um jumper no capacitor onde racho a pcb
  2. Boa noite pessoal, tenho uma cx600 da corsair, ocorreu um raio aqui em casa, queimou a fonte e a mesma não liga, no poweron tenho 2,61v e no standby tenho 4,91v. alguma sugestão do que pode ser?
  3. é engraçado que ela funciona mas quando puxa energia desarma, tenho também de estoque uma gtx960 de 4gb. e nela tambem ocorre isso. Não é falta de energia da fonte, porque quando comprei Usava ela tranquilamente sem nenhum defeito, isso começou acontecer do nada, complicado que já passei nos componentes e nunca encontro curto. já conversei com 3 técnicos que são meus amigos, e todos eles comenta do capacitor. mas como citei a cima troquei e não resolveu, queria uma outra opinião do que pode ser.
  4. estou procurando não consegui achar ainda, inclusive a área de esquemas esta bloqueadas, não consigo verificar se tem algo no post, eu trabalho com informática a 6 anos. Então a configuração que eu peguei era mais que suficiente pra fonte carregar.
  5. Olha tenho uma cx600w 80 plus. queimou por um raio, segurou meu computador tranquilamente, minha pcyes 600w tambem até dar defeito. e a mesma tenho uma pcyes 600w v2 e a mesma segura toda essa configuração, então é problema na fonte não falta de energia. alguma sugestão em qual componente?
  6. Boa tarde, troquei o capacitor grande 330UF 450v, não resolveu alguma sugestão a mais?
  7. olha só na hora que vou por a carga no grande ele já aparece 10 e se trava no 1, já em qualquer capacitor ele vai subindo devagar até chegar no perto dos 20 e trava em 1 depois. sera que pode ser então problema nesse grande? e outra vou trocar o capacitor, é possivel que tem algo a mais com defeito?
  8. Eu não testei os capacitores com a fonte ligada por medo, devo recolocar eles e testar então o grandão com a fonte ligada? pra verificar se está passando a corrente? porque a fonte liga funciona normal, mas quando puxa energia dela, ela desarma.
  9. Boa noite, removi os capacitores verdes, e testei fora da placa com multimetro, eles recebem carga normal. mas o grandão ele que é um 330uf 450wv ele não carrega de jeito nenhum. sera que é defeito nele então?
  10. Entendi, Tenho multímetro bem simples, aqueles amarelos. Tem alguma dica pra eu testar esses capacitores na placa? ligada ou desligada? pode ser problema no grandão ali ou também nos pequenos?
  11. Boa tarde pessoal, estou com uma fonte pcyes 600w - Electro, ela sempre funcionou normal, agora ela liga, funciona mais quando eu vou jogar ou renderizar algum vídeo, a fonte desarma. Não utilizo estabilizador. Abri a fonte e tirei algumas fotos, não entendo de eletrônica, mas sei trocar remover componentes e fazer novamente a solda, gostaria de alguém que me ajude a identificar o problema, e me dar as condenadas para testar tal componente. se eu usar para o básico a fonte funciona normal, apenas quando puxa mais energia ela desarma. Já troquei a fonte e resolveu o problema de desarmar o computador na hora que vou querer usar minha placa de vídeo pra qualquer coisa. porém é uma fonte emprestada de um amigo, e queria verificar se consigo consertar essa minha sem ter que gastar em uma nova. Configuração do computador * i3 - 4160 * 8gb ram * hd 2tb * ssd 120gb * gtx1070 gigabyte. Agradeço desde já

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...