Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Paulo C.S

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    29
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Últimos Visitantes

446 visualizações

Conquistas de Joao Paulo C.S

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Eu atuo como tecnico de notebook a alguns anos com foco principal em software. Sempre terceirizei manutençoes de placa de notebook, mas na minha cidade é dificil achar pessoas da area, gostaria de saber se alguem teria um bom curso ONLINE pra indicar. Com foco principal em reparo de placas de notebooks.
  2. A temperatura esta normal, verificado também. fiz o teste instalando windows 7. RODOU SUPER LISO! sem problemas nenhum. agora o windows 10 nao. formatei o W10 em UEFI e LEGACY, ambos lentos.
  3. Sim fiz o teste ABA nada de errado, por precaução coloquei memórias novas, SSD diferente tudo e apresenta a mesma lentidao
  4. Joao Paulo C.S

    devolvido Dell 5458 71xjf82 LENTO

    Amigos, peguei um dell 5458 com o problema de lentidão indiquei a troca pra um SSD que foi aprovado. eu formatei a maquina um Core i5 5400 12G DDR3 120G SSD novo formatei e ele continua apresentando muitaaa lentidão, demora diversos minutos pra ligar, fica travando depois de ligado como se estivesse com um HD normal e lento. estava com a BIOS A16 coloquei a A18 a mais atual disponível no site.
  5. Estou com uma placa da ASUS p8h61-m le/b que eu formatei a alguns meses atras e ficou certinho, agora passado pouco mais de um mes o computador voltou sem reconhecer nenhuma das USB traseiras, ja atualizei a BIOS com 3 versoes diferentes, mas nenhuma das USB traseiras funcionam, apenas as frontais. alguem sabe o que pode ser feito?
  6. ele liga direto, mas o botao funciona se clicar uma vez ele desliga normalmente e depois liga normalmente, porem ao coloca-lo na tomada na primeira vez ele liga sozinho. os cabos estao conectados bem mas eu mudei o gabinete pra um gabinete gamer o gabinete original ele nao da nenhum desses avisos pq tem todos as conexões certas.
  7. comprei uma placa mãe de um DELL optiplex 7010 - modelo "0773vg" e atualizei a bios. mas ele sempre da varios erros quando liga ele apresenta. ALERT! Air temperature sensor not detected. ALERT! Rear fan failure ALERT! Power Button Cable failure ALERT! front I/O cable failure. to continue press f1 key ai voce aperta o f1 e ele fica OK, funciona normal mas sempre que reinicia ele dar essa chatisse e eu iria vender essa maquina entao nao podia ter esses avisos, alguem sabe se da pra desativar isso via BIOS ou algum software?
  8. acabei de baixar a iso e tentei na minha CPU e em um notebook em nenhum deles o GPARTED encontrou o pendrive. ambos os computadores mostram o dispositivo na bios quando ligados mas o programa nao achou, fiz o teste de colocar outros pendrives bons e atualizar o programa achava na hora.
  9. tenho um kinkston de 64G, usei ele pra fazer o backup de alguns computadores e depois começou a dar muitos errosde autorização onde eu tinha que ir em propriedades/segurança e adicionar execesoes, e ele funcionou bem e terminou o serviço. apos isso eu resolvi apenas formata-lo para que voltasse ao normal, mas o windows nao deixava, dava um erro. tentei pelo Gerenciado do computador/Gerenciamento do Disco. ele aparecia como DISCO 1 / disco removivel (D) aparecia suas partições mas nao dava a opção de "Excluir Volume". Abri o diskpart/ List disk e aparecia o meu HD (disk 0) e logo a baixo aparecia o pendrive como (Disk 1) entao resolvi procurar alguns tutoriais antes de executar a opção CLEAN e algumas coisas no prompt como "attribute clear readonly" e nada! ai achei um tutorial que um passava um programa chamado "RESTORE" que tinha duas opções "FORMAT" e "RESTORE" selecionei o RESTORE e ai ele deu o seguinte erro RESTORE FAIL: -2 e ai começou o problema o Pendrive reconhece no gerenciador de dispostivos como "kingston datatraveler usb 3.0 USB DEVICE" o windows faz barulho toda vez que ele é colocado ou removido. porem ele nao aparece mais no meu computador, aparece no gerenciado de disco como DISCO 1 mas nao da opção nenhuma. baixei o HP USB FORMAT e ele reconhece o pendrive no campo DEVICES e da a opçao FAT e NTFS mas ambas dao erro: "there is no media in the specified device." e nao sei mais o que fazer, os arquivos nao sao importantes mas o pendrive sim. alguem tem alguma ideia? grato.
  10. amigos, recentemente adquiri uma LG 55 4k modelo UH6150, e todas as funções funcionam corretamente com exceção do USB, eu coloco pendrives, hd externos, ja tentei varios modelos de ambos. a televisão reconhece pq assim que coloco o pendrive ele da o aviso na parte inferior da tv "conecte 6 ou menos" e em baixo é possível conectar ate 6 dispositivos de armazenamento USB . em cima aparece uma mensagem de conectando dispositivo porem ele nao aparece em nenhuma das entras, em nenhum lugar. estranho que a primeira vez que coloque um hd externo ele reconheceu e ate abriu um filme e rodou uns 2minutos ai desliguei a tv e depois nunca mais reconheceu nada. alguem sabe o que pode ser? nao tem atualizações disponiveis para a tv.
  11. Estou com um kindle sem senha, sem contas e com alguns livros na memoria que vieram via conexão com pc para teste e funciona tudo bem. ao tentar registrar uma das contas da amazon ele da o seguinte defeito. "A ID de acesso e a senha digitadas não correspondem a nenhuma conta amazon registrada. certifique-se que....." igual a foto seguinte. ja tenho conta na amazon funcionando. tentei criar uma conta nova via kindle. tentei criar uma conta nova na amazon BR e USA e nada. algum sabe como faz pra passar o software ou arrumar isso?
  12. ele funcionava algumas mas com as teclas diferentes, digamos aperte o A aparecia o T, coisas assim e outras nem funcionavam, eu troquei o teclado e fiz o teste antes de montar e funcionou ao montar ele voltou a apresentar o mesmo defeito. desmontei e testei so o teclado de novo e persiste o erro de novo de funcionar teclas destintas e algumas nem funcionam.
  13. estou com uma GTX 760 que apresenta varis chuviscos ou riscos na tela aparentemente é artefatos correto? mas ela nao instala o driver tambem, coloquei na minha maquina reconhece o gerenciador de dipositivos GTX760 baixei o driver, fiz a instalação mas continuou com a exclamação, tentei pelo windows update e tambem manteve o mesmo ponto de exclamação, nao era pra ficar instalada corretamente e apresentar esse defeito dos artefatos? ou um problema envolve o outro.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...