Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon728

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Radeon728 publicou

  1. Modelo do nobreak: Force Line Bivolt Office Security1000VA Tenho um nobreak de 1000va e estava querendo usa lo em um sistema de iluminação com lampadas de led 110v que no total deu 200va e um total de consumo de 15 amperes. Eu liguei ele com uma bateria de 7ah que é a original que vem no nobreak(eu ja imaginava que não ia aguentar muito tempo por causa da amperagem da bateria) só para testar pois eu ia colocar uma bateria de 40ah mais quando eu o liguei ele funcionou normal no modo rede mais no modo inversor ele até funcionou pouco mais de 1 minuto(por conta da bateria com 7ah o nobreak ja avisou que estava descarregando) até ai tudo bem eu sabia que era a bateria mais depois fui ligar o nobreak e não ligava. Ele tinha queimado os quatro IRFs e fiquei em dúvida por conta que pela potência do nobreak ele tem sobra. Será que o inversor do nobreak não suporta esses 15 amperes das lampadas ou sera que os IRFs queimaram por alguma falta de força da bateria? Me ajudem sei que no forum tem técnicos mais especializados.
  2. Ja troquei a bateria e continua do mesmo jeito
  3. Ola gente sera que alguem poderia me ajudar. Tenho um nobreak sms net 4+ 700 va peguei ele com o seguinte defeito. Eu aperto o botão power e ele só bipa e não faz nada. Tem vez que com muita luta ele até liga e fica uns 3 segundos ligado e depois desliga. Ja troquei os transistors IRFs e não resolveu. Sera que alguem teria o esquema eletrico tbm iria ajudar. Por favor me ajudem. Rsrs
  4. Sou novo no forum e preciso muito desse esquema por favor disponibilize esse download.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...