Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thomaz Edson

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    21
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    40 [ Doar ]

Tudo que Thomaz Edson publicou

  1. Bom dia. @GamexMax, esses arquivos eu encontrei, porem eles são só bios, não tem o esquema elétrico que é o que eu preciso. Mas obrigado.
  2. Boa tarde. Solicito o esquema elétrico do notebook Dell Latitude E5470 placa LA-C631p / Rev: 1.0 (A00). Desde de já agradeço.
  3. Olá, era outra maquina, mas já havia aberto o pedido, resolvi não abrir outro, para não duplicar. Consegui resolver sem o esquema mesmo, obrigado. Era BIOS, o notebook tinha os 5v e os 3.3v mas não ligava e não dava sinal de vida. Obrigado.
  4. Bom dia. Solicito o esquema elétrico do notebook lg modelo lgr48 placa da0ql2mb8f0 rev:f desde de já agradeço.
  5. Vlw Curtolo, é esse mesmo já verifiquei e o circuito é esse mesmo. Muito obrigado.
  6. boa tarde @curtolo, algum de vcs consegue esse esquema? Desde de já agradeço.
  7. Poxa amigo muito obrigado, mas não é compatível, justo o CI que eu precisava ver não tem, o CI é o pu603. Obrigado assim mesmo.
  8. Por gentileza alguém teria o esquema elétrico dessa placa? Dell Latitude E6440 / MB LA-9932P / Desde já agradeço.
  9. Olá, solicito o esquema elétrico do ultrabook lenovo yoga 2 11s viuu4 nm a121. Desde já agradeço.
  10. Obrigado amigo, infelizmente foi o chip que queimou. Já pedi a substituição no mesmo, assim que chegar e for colocado venho aqui para dar um feedback. Uma pergunta; Qual pico de temperatura vocês recomenda para Reballing? Uma vez que eu usei um pico máximo de 245ºC e danificou o chip.
  11. Titulo corrigido. Não consegui localizar o modela da placa. I Sorry.
  12. Boa tarde amigos. Estou como um problema com um macbook pro a1297. Defeito inicial: O parelho ligava e não dava vídeo, em alguns momentos aparecia vídeo já na tela de login. Fiz um reflow para diagnosticar se de fato era solda fria do processador de vídeo, depois do reflow o aparelho não liga mais. Fonte: 5v 3.3 v 12v presentes.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...