Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MestreHatori

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que MestreHatori publicou

  1. Exatamente isso, volta para 0mAh quando solta o power. Irei testar esse procedimento e assim que terminar volto para comentar o resultado.
  2. Quanto a parte do áudio, já me deparei com um aparelho, em que a entrada do fone de ouvido estava danificada, e por este motivo, o aparelho não emitia som, devido ao sistema reconhecer que a entrada do fone estaria com um fone de ouvido conectado. Realizei o seguinte teste: - Removi o conector do fone de ouvido, e ao ligar o aparelho, o áudio voltou. - Em seguida realizei a troca por um novo. Quanto ao SIM, recomendo que analise o procedimento sugerido pelo manual de serviço do modelo em questão.
  3. O consumo ao pressionar o botão Power é de 40mAh. O PC não reconhece. Ele relatou que o aparelho descarregou, e ele colocou para recarregar, e que quando tentou ligar, o mesmo não deu sinal, e que ao reconectar o aparelho no recarregador, não deu sinal também.
  4. Boa tarde, estou com um Moto E4 com defeito na Placa-mãe, o mesmo está recebendo a tensão vinda do conector de carga até o conector da bateria, recarrega a bateria normalmente, mas o mesmo não liga. Ao testar diretamente na Fonte de bancada, o mesmo problema é apresentado, testes realizados: - Botão Power OK - CI de gerenciamento de energia OK - Nenhuma resistência, ou qualquer outro componente, próxima ao CI, em questão, danificado. Se alguém já teve esse mesmo problema e conseguiu solucionar, agradeceria alguma idéia para solucionar. Desde já agradeço.
  5. MestreHatori

    apresentação Thiago/Belém/Pará

    1- Google 2- Tecnico 3- Suporte 4- Técnico especializado em manutenção em placas de celulares.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...