Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagomacedo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Tudo que thiagomacedo publicou

  1. reset epson l110-l210-l300-l350-l355 Visualizar Arquivo reset epson l110 à l355 Uploader thiagomacedo Enviado 03-03-2020 Categoria Epson  
  2. 8 downloads

    reset epson l110 à l355
  3. Qual seria os pontos positivos em desativar a placa de vídeo dedicada?
  4. Boa tarde Procuro drivers desse Notebook, principalmente o do touch screen. Desde já agradeço e parabenizo este site por ser tão completo.
  5. Editado, Obrigado amigo wjinformatica
  6. Boa noite, não sei ao certo se é aqui mesmo que devo postar esta dúvida, mas la vai. Peguei um notebook pavilion g4 com o seguinte problema. Ao ligar, tudo ocorre perfeitamente, mas se eu reiniciar ele, ou desligar e não retirar o cabo de força, (bateria viciada, então está sem bateria) ele não liga, a tela fica preta direto. Então devo retirar o cabo de força e voltar conectar para ligar o bendito. Já retirei a placa mãe e fiz limpeza com Alcool isopropílico, passei soprador térmico para ver se tinha algo errado no chipset ou outras partes da placa, testei integrado e nada de curto. alguém tem uma solução a não ser trocar a placa.
  7. Estou com o mesmo problema em um hp pavilion g4, também gostaria de saber como resolver este problema.
  8. Visualizar Arquivo Gigabyte ga-q77m-d2h e Segue manual completo em pdf da placa mãe GA Q77M-D2H Uploader thiagomacedo Enviado 06-10-2018 Categoria Gigabyte
  9. thiagomacedo

    esquema Gigabyte ga-q77m-d2h e

    Versão 1.0.0

    21 downloads

    Segue manual completo em pdf da placa mãe GA Q77M-D2H
  10. obrigado amigo, ja tive esse problema e não solucionei, agora ja fico esperto com ela.haha
  11. Amigo, ja tive esse problema aqui mas em outra placa, dei um pequeno curto na bios, atualizei ela, troquei a bateria da CMOS, e configurei a bios para formatar em gpt, usando um pendrive feito no Rufus. Somente após esse procedimento tive sucesso.
  12. Segue o diagrama amigo, serve para você? Tenho o manual completo em pdf,
  13. bom dia, alguem tem a bios atualizada do winfoway note w7415 win 7 x64 ultimate.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...