Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Érico Lindalva

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Érico Lindalva publicou

  1. Boa noite Estou com esse notebook ele liga mas não aparece vídeo, conseguir medir as tensões de 5V e 3V não consigo prosseguir não tenho esquema algum amigo pode me ajudar por favor?
  2. Se tiver a mesma pinagem , mas com modelo diferente serve? ou tem incompatibilidade?
  3. Mas uma pergunta.. Estou precisando de tela para um notebook Asus Modelo:X550C pela sua experiência é fácil conseguir?
  4. É verdade tenho feito umas compras já pelo Mercado Livre e já tenho frete grátis comprando um determinado valor. obrigado pela dica.
  5. Você indica alguma loja já de sua confiança no Mercado Livre?
  6. Bom dia companheiros ... Sou novato no fórum e gostaria de saber se tem algum amigo que forneça componentes eletrônicos para reparo de placas mãe como: mosfet, capacitor, e também baterias de notebooks? Se tem alguém que seja fornecedor desses material para assistência.
  7. Estava analisando a sequência de start e só faltava apertar power. kkkk Depois que libera as tensões 5VDDs e 3VDDS . Notebook funcionando em teste
  8. Boa noite voltando a analisar a placa com o esquema agora obrigado ao amigo @wjinformatica Realmente amigo @curtolo o modelo da placa é a LM10W Está faltando a tensão de DCIN essa alimenta o MAX8734 que gera as tensões de 5VDDs e 3VDDS por isso a placa não tem consumo nenhum. Encontrei o Q10 alterado troquei e voltou a tensão de DCIN . Agora apareceu as tensões de PMU5V e PMU3V alimentando o CI MAX8734 mas não apareceu as tensões 5VDDs e 3VDDS.
  9. ITAUTEC INFORWAY NOTE W7635/ 50-71345-20/não liga Fiz os primeiros testes e a tensão de VIN não está chegando no CI ISL6262 de onde aparece as tensões de standby. Algum colega poderia me arrumar o esquema elétrico do equipamento por favor?
  10. Érico Lindalva

    apresentação Antonio / Manaus-AM

    Conheci a EletronicaBR pelo GOOGLE. Meu nível é Técnico. Manutenção em placa de notebook e placa mãe. Trabalho como técnico em equipamento hospitalar e estudando mas sobre eletrônica na área de manutenção .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...