Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oliveirakol

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Brasilia

Últimos Visitantes

151 visualizações

Conquistas de oliveirakol

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Willian - A manutenção de televisores não é minha atividade profissional, pois, atuo em outro segmento. Apenas fui em busca do esquema para tentar localizar a origem das falhas. Tenho uma equipe de engenheiros que também atuam em outros segmentos. Pedi para investigarem e encontraram fitas de leds com defeito. Iremos comprar e substituir se o problema não for solucionado com essa acao então buscaremos outros caminhos e um deles eh ter o esquemático e o manual de manutenção. blz!!! - Eu agradeço o rápido e pronto retorno de vocês.
  2. oliveirakol

    apresentação Esquematico de TV AOC

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? - R: Google 2. Qual seu nível técnico? R: Engenheiro 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? R: Reparar uma TV AOC de um amigo obtendo esquemático e documentação técnica do equipamento mencionado. 4. Conte um pouco de você. R: Sou Engenheiro Eletrônico formado em 1985, Fiz cursos de especialização em Microprocessadores no EUA entre 1979-1981, Residi por Dois anos no na Califórnia-EUA recebendo treinamento em desenvolvimento de Hardware de computadores de Grande porte de 1979-1981 e posteriormente mais um ano e meio em Hardware de equipamento de telecomunicação - IBM-SNA de 1988-1989 em SaintPaul-Minnessota. Ate hoje atuo como professor e multipliacador de conhecimentos em desenvolvimento de Hardware, Firmware e Software para microcontroladores. Desenvolvi equipamentos de automação Industrial, comercial e Bancaria. Atualmente trabalho em Brasilia em um Instituto de Pesquisa chamado ICTS www.grupoicts.com.br. O Motivo pelo qual preciso do esquemático da TV é que trata-se do televisor de um de nossos diretores ao qual solicitou que fizéssemos reparos no mesmo. Entretanto, sem esquemático e documentação adequada não temos como identificar as causas dessa falha.
  3. Quando tento baixar o arquivo diz que eu não tenho permissão nem créditos suficientes para baixa-lo, mas, não sei que procedimentos fazer

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...