Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Diretas

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    22 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Piracicaba SP brasil

Últimos Visitantes

240 visualizações

Conquistas de Carlos Diretas

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Também penso assim.Quem ainda na possui não perca essa oportunidade.Ferramenta extremamente útil para a bancada e que quem a possui sabe da qualidade, além do suporte técnico do próprio desenvolvedor.Boa sorte a todos.
  2. Quando a gente efetua uma medição das ondas de uma placa BOA, e armazena na Nuvem ou no PC, as configurações também ficam salvas, o que agiliza muito o reparo.
  3. Boa noite. Comprei 1 Osciloscópio da DMA/MecanicaAvancada direcionado a Automotivos, com conexão via usb para PC, tablet e ate Android. O interessante desse Osciloscópio é a possibilidade de criar medições em placas BOAS e comparar posteriormente com placas com defeitos.Isso tudo pode ser armazenado no PC ou em nuvem que poderia em muito ajudar outras pessoas.Se vcs tiverem interesse em conhecer basta digitar newtecnoscopio no YouTube.Ainda não sei exatamente até onde vou poder explorar essas possibilidades.Seria interessante quem já utiliza a mais tempo o Osciloscópio dar uma olhada em mais essa possibilidade. Acabei de entrar no time, espero que isso ajude para nossas possibilidades.ABS
  4. Boa tarde. Estou apos vários anos afastado retornando a bancada.Agradeço desde já aceitação onde sempre que possível estarei dando minha contribuição. Meu conhecimento é nível técnico, procurando por um defeito encontrei no google vcs.Área que vou desenvolver além da atual em reparos de celulares é a de manutenção em TVs.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...