Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEONARDO NEVES RIBEIRO

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Santa Cruz do Sul / RS / Brasil

Últimos Visitantes

422 visualizações

Conquistas de LEONARDO NEVES RIBEIRO

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Boa tarde pessoal. Desde já, agradeço a disponibilidade e atenção de vocês. Elias, como pode ser visto na foto que postei, na placa não aprece o modelo da mesma, por isso publiquei a foto. É o primeiro caso que pego em se tratando de NHS. João. Também concordo com sua tese de que é muito raro curto em trafo da NHS. Também praticamente nunca peguei defeito em trafo, inclusive quando acontece este problema, aparece forte cheiro de queimado ou verniz aquecido, o que não é o caso. Agora pela manhã, dessoldei a fiação do inversor do trafo na placa (pois o curto poderia ser na placa, mas a indicação de curto continua no lado do trafo. Vou testar com outro multímetro (com mais precisão) para tentar constatar.
  2. Boa tarde Fórum. Estou com um nobreak NHS Compact Plus III 1200 VA na bancada. O mesmo está com um FET em curto e os fuziveis de 30 A queimados. Minha desconfiança é que o Trafo também esteja em curto, pois o enrolamento do inversor está com o impedância de curto, mas para a prova dos 9, precisaria do esquema para poder comprovar. Alguém poderia me conseguir este esquema? Anexo, foto da placa.
  3. Valeu Luiz Ricardo, porém não consegui fazer o download do esquema devido à política de créditos do site. Estou tentando consegui-lo diretamente com o fabricante. Mesmo assim muito obrigado por sua disponibilidade.
  4. Bom dia amigo. Segue o solicitado: Modelo Mini II Bivolt Preto 600 VA; Série: 02916063061996; Fabricação: 09/2009. Mais uma vez, obrigado pela sua atenção. Abçs.
  5. Bom dia. O modelo da placa é MINIMOT(2R5)-461203 11/2007. Agradeço sua atenção.
  6. Pessoal, preciso do esquema elétrico do Nobreack NHS Mini II. Estou com um na bancada que fica com o led vermelho proteção piscando e o led amarela Atenção piscando em conjunto com a campainha. Testei todos os semicondutores de potência e ok. Reles também ok. trafo, a princípio sem problemas. Bateria trocada e sintoma persiste. Desde já, obrigado.
  7. Amigos. Preciso do esquema elétrico do No-Breack APC Back-UPS RS 1200 (BR-1200-BR). Placa 640-0699A-Z. Recebi um para conserto e o mesmo veio com o cabo do painel desconectado (dessoldado). Agradeço desde já.
  8. LEONARDO NEVES RIBEIRO

    apresentação Apresentação

    Bom dia, Meu nome é Leonardo. Sou técnico em eletrônica, atualmente trabalhando como técnico de informática. Estou neste fórum para compartilhar conhecimentos e experiências além de buscar auxílio nas questões difíceis do dia-a-dia. Desde já, agradeço a receptividade e parceria dos colegas profissionais.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...