Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edvan Florentino

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    5 [ Doar ]

Sobre Edvan Florentino

  • Data de Nascimento 13/05/1972

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Mossoró/RN

Últimos Visitantes

435 visualizações

Conquistas de Edvan Florentino

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Olá amigos, não sei se estou postando no fórum correto, mas quero compartilhar minha idéia de proteção às gravadoras da linha 341a. Ví a necessidade de ter uma caixinha para que não ficasse tão exposta e consequentemente não haver danos por contato físico direto na mesma. Por ser a primeira tentativa, não tá lá aquelas coisas, mas me surgiram na mente outras idéias e os colegas podem já terem tido outras ainda melhores.
  2. Obrigado Italo, consegui terminar essa tv hoje. Já havia baixado esse arquivo e a tv parou de vez na atualização, mas troquei a memória e gravei essa mesma firmware, deu certo.
  3. Ok, agora que prestei atenção, muito ocupado aqui ;}
  4. Bom, faça o que falei, use uma lâmpada mais forte se vc quiser ligar na série. Se vc ligar diretamente na tomada, provavelmente ele não vai armar, então quando vc plugar na tomada apenas trisque na bateria e ele arma normalmente. Isso eu digo julgando que vc já sanou os problemas.
  5. Colega, é normal que acenda com brilho forte na lâmpada, por conta da corrente de consumo que é alta ao ligar as baterias. Vc precisaria de uma lâmpada de 150 a 200w para teste em série com no-breaks, sua lâmpada me parece muito fraca. Outra coisa a maioria dos nobreaks só liberam a tensão de recarga das baterias quando elas estão conectadas.
  6. Colega a bios faz um checkup antes de partir, se ela tá corrompida não vai dar start, mas pelo que sei v-core não depende diretamente do bios, mais comanda regulagem de overs. Espero ter ajudado.
  7. Os colegas assima já deram as melhores dicas, ou seja, verificado se tem tensão na entrada dos leds e essa mesma está correta, teste as barras de leds com um teste desses caseiro que já ajuda.
  8. Alguém aqui no fórum teria a firmware/atualização da TV Philco ph28c20d. Já procurei em todo canto e a Philco não mais da suporte no site por ser antiga essa. Essa TV está sem imagem e assim que tento abrir o menu trava sumido a às configurações. Já revisei todas as tensões da fonte e placa principal e está tudo certo. Segundo pesquisas se trata da firmware.
  9. Colega, boa parte dos defeitos dessas impressoras é falta de manutenção mecânica, então faça uma boa limpeza inclusive no rolo e engrenagens de carga de papel e veja tbm se não tem algum ponto quebrado. Obs, se estiver usando folhas continua veja se no começo os furos de encaixe estão alinhados. Espero que consiga!
  10. Olá, sou o Edy e já me apresentei há muito tempo, más vamos lá de novo. Sou técnico em eletrônica há mais de trinta anos, também em informática há ums 20. Quatro anos atrás me formei em eletrotécnica pelo IFRN e gestor logístico pela UNP. Quero com minha participação ajudar e continuar aprendendo, pois nunca se sabe de tudo, e ando meio enferrujado com equipamentos eletrônicos por passar mais tempo com à área eletrotécnica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...