Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathas Micael

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Santa Maria / RS / Brasil

Últimos Visitantes

434 visualizações

Conquistas de Jonathas Micael

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Iphone 7 entro na assistência com problema no ci de áudio. Não funcionava o microfone, áudio em ligações, não funcionava o gravador de voz, não capitava a voz em videos. Foi aberto e verificado que continha fluxo em cima do ci caracterizando que na outra assistência tinham feito uma ressolda. Foi removido o ci ( Temperatura a 380 graus ) e feito um pequeno jumper do pad C12 no R1103. Apos foi colocado o ci e o aparelho apresentou estar ligando, apareceu a logo e foi apagando até sumir (NÃO INICIOU O SISTEMA). Após isso o aparelho não ligou mais. Não apresenta curto ao conectar na fonte. Pressionando o power a voltagem fica oscilando entre 0,000 a 0,090 , 0,000 a 0,126 , 0,000 a 0,154. não passa disso ( Com oscilações bem variadas na fonte ) Já aconteceu com alguém? Ou alguém tem ideia do que pode ser ? não testei mais nada apos apresentar isso. Desde já Obrigado
  2. Solicito esquema para Moto E2 XT1523 pois só encontrei do XT1514 e eles são muito diferentes. Se alguém puder dar essa força, agradeço demais.
  3. @Daniel Infelizmente as placas são diferentes, uma é estreita e comprida e a outra retangular.
  4. Também estou precisando do esquema eletrico do XT 1925, se alguem puder disponibilizar por gentileza!
  5. Olá a todos, gostaria de solicitar o esquema dessa placa: ASUS MAXIMUS VI FORMULA pois preciso realizar a troca do PCH, porém não tenho informação quanto as ligações caso rompa alguma trilha.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...