Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De tudo um pouco Brasil

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Japeri / RJ / Brasil

Últimos Visitantes

108 visualizações

Conquistas de De tudo um pouco Brasil

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Tem q ter paciência mesmo. A TV é da minha prima, só que está chovendo d+ aqui em Japeri. Vou tentar fazer a atualização depois que a chuva passar. Se tudo der certo vou postar aqui o passo-a-passo para ajudar outras pessoas com esse problema.
  2. Acessei o link e preenchi com meus dados porém dá a seguinte mensagem: Você não possui créditos suficientes para finalizar esta compra..
  3. exatamente. Coloco o serial da minha tv no site da philco e o que aparece é o citado acima. O que me deixa mais chateado é a empresa fabricar um produto sem nem se quer um botão. Estou quase pegando a marreta. rsrs
  4. Eu coloquei no site da philco o serial da tv. No site diz que é a versão A. Só que eu estou achando que está errado o modelo, pois não aparece o modelo da minha TV. Veja a imagem abaixo.
  5. Já fiz isso mais nada acontece. Gostaria de baixar essa atualização aqui do forum e testar, mais não tenho como pois nao tenho joinha.
  6. Tentei de todas as maneiras. Desliguei a TV da tomada e religuei mantendo o botão power do controle precionado. Nada aconteceu! Liguei pelo controle mantendo o botão power ´precionado. Nada aconteceu. Baixei a atualização no site da philco e percebi que (parece) o modelo que vem está errado. O arquivo que baixei tem 3,5MB. Neste tópico tem o arquivo dessa atualização, porém o arquivo tem 101MB. Queria baixar ele para testar mais não tenho joinha.
  7. Olá, tenho uma tv philco PH24E30D travada no logo da philco. Já entrei no site da philco e baixei a atualização, porém não consigo instalar a atualização pois para que a tv inicie pelo pendrive tenho que manter o botão liga/desliga precionado e ligar a tv para que ela entre pelo pendrive e faça a atualização. Aí que está o problema, essa tv não tem botão de ligar. Alguém sabe como resolver esse problema?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...