Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    164
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    14 [ Doar ]

Tudo que cbtcda publicou

  1. o defeito esta no tópico. esta emitindo 8 bips mais não é tela. se você verificar os códigos de erro da Dell 8bips significa tela.
  2. 8 Bips segundo a Dell é defeito de tela. Cabo flat está dando continuidade em todos os pinos. Como fazemos para analisar o circuito Lvds. Posso colocar o link do esquema para me auxiliar em que setor se trabalhar no circuito Lvds?
  3. olá, estou com esse DELL que esta com 8 bips fiz gravação de bios continua o defeito fiz troca de tela continua o defeito. fiz reflow no pch continua o defeito.
  4. Foi o que eu tinha dito Já que não vai prosseguir. Muda o status do tópico.
  5. acredito eu que só fazendo a troca do PCH pra voltar a funcionar.
  6. Injeta tensão na bobina de 3,3v e ver se aquece o processador. Se aquecer ele pode está em curto.
  7. voce pode esta fazendo esse jump para esta realizando os testes e ver se é o p2008 que esta em curto.
  8. então ver se na sua cidade existe alguém que terceirize esse serviço. aqui na cidade que eu vivo, faço serviços para muitos técnicos. e o equipamento que eu tenho é o que citei acima.
  9. só lembrando que já tem a nova versão do TL866II Plus, que ele também já grava nand flash
  10. cara se esses mosfets que vc colocou estão bons, ele deve passar voltagem para o resistor, se não passar, você injetando tensão nesse resistor apos os mosfet, vai esquentar alguma coisa na placa, pode ser os próprios mosfets ou alguma outra coisa.. com a tensao injetada, vai passando o dedo nos componentes da placa ou papel termico, que vc vai encontrar onde tá em curto.
  11. se tiver fonte assimétrica, injeta tensão no resistor apos esses 2 mosfet, que vai aquecer onde está em curto. caso não tenha, você pode usar a furmegation do ninja, que é feito com uma fonte atx e uma lampada de 2 contatos de carro.
  12. se realmente for fazer investimento compra uma ESTAÇÃO DE BGA SCOTLE R590 V3 ou superior a essa. o investimento é um pouco alto mais a qualidade do serviço é ótima. porém você deve analisar se na sua assistência tem entrada em equipamentos para esse tipo de investimento.
  13. amigo você esqueceu de ler ate o final e ver que mesmo com a troca do nectokin para capacitor permanecia o defeito.
  14. nas próximas placas verifica o lado liso, pois sempre ´pode existir pontos de oxidação nas trilhas.
  15. Pelo que vi, foi tudo que já tinha sido feito, e o que chegou mais próximo de uma ajuda concreta foi o que dei o joinha. Devolvi a placa ao cliente.
  16. Já tinha sido feito ressolda até porque a BIOS fica do outro lado da placa e esquenta o aio na remoção, então obrigatoriamente tem que fazer depois que ressolda a BIOS
  17. porém aqui é contrario, quando coloca celeron ou dualcore ele nao liga. e se coloca i5 ele liga porem depois de um tempo se desliga
  18. notei que de uma placa para outra com o processador celeron, fica faltando 0,30a para ligar e aparecer imagem.
  19. sabe me dizer quais são os pontos das tensões secundarias e quais as tensões que preciso ter nessa placa?
  20. se estiver com processador core i5 sim, mais se tiver com outro de uma placa identica que está funcionando nao aparece.
  21. sim, inclusive foi por um de uma placa idêntica que esta funcionando

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...