Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Billy Anderson

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    38
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que Billy Anderson publicou

  1. @geoginae Bom dia meu amigo, tenho enorme desejo de montar uma estação também e estou colhendo informações para realizar o projeto, você usa 2 sopradores térmicos um inferior e outro superior é isso, porque eu estava pensando em usar resistência igual a Honton ou IR 9000, outra coisa você pode disponibilizar esquema da estrutura, base, mesa ?
  2. olá amigos para dar um retorno sobre o mini PC, eu não consegui o esquema elétrico do mesmo, e o cliente embarcou para a competição e adquiriu uma maquina nova, obrigado.
  3. muito bom o tutorial Helio, como ajudou a tirar umas duvidas show.
  4. bom dia amigo eu não percebi por que o amigo Paulo mencionou e eu corrigi mas ainda contem erros, me desculpa não foi esta a intensão, peço ajuda pois olhando não percebi o erro, a marca do pc é intense core i 7 e não esta ligando, por favor me ajudem..
  5. Bom dia a todos, estou abrindo este tópico pela dificuldade de adquirir material para determinados equipamentos, estou com um PC marítimo intense pc e estou em apuros com esta máquina, fiz alguns testes mas a falta de esquema elétrico deixa mais difícil ainda, preciso de ajuda quem puder me ajudar desde já agradeço e também me desculpo se estou no local errado segue o modelo da placa se alguém puder disponibilizar obrigado, os testes realizados foram verificar local onde esta ocasionando o curto, quero saber também qual é a bios da mesma para poder regravar e procurar se for necessário.
  6. peço desculpas pois não sei qual local correto para tal postagem, pode me ajudar por favor ?
  7. bom dia, estou precisando do esquema elétrico da placa sbc-1sb p/n 188c01882 compulab 2012 rev.1.2
  8. concordo por isso coloquei que a fonte chega a uma tensão de 22v.
  9. boa noite Galera, estou quase finalizando o projeto fonte atx , montei um regulador de tensão e consegui as regulagens desejadas, inclui -12v onde a tensão de ajuste regulada chega à 22v, vou montar uma case para ela e posto aqui para a galera ver como ficou, desde já agradeço a ajuda de todos e bora para os próximos projetos.
  10. perguntei porque notebook é 19v e pretendo usar também com eles até montar uma de 30v.
  11. @aldenirsjn1496859588 você ligou também o -12v para gerar uma tensão de 22v ou ficou nos 12v mesmo ?
  12. nagkiller muito obrigado por esta ajuda, consegui ligar o problema agora é outro, o C.I da fonte(phy4943d) parou pois a fonte não estava ligando, troquei por um(wt7520) e as tensões subiram muito, minha pergunta é sera que aguenta da maneira que ficou ou tenho que fazer alguma coisa.
  13. Então descobri que o C.I estava ruim por isso a fonte não dava a partida, troquei o C.I e olha como ficou a fonte?
  14. Olha como está parece que não tem força, agora até pisca o voltímetro porém a fonte não tem força para funcionar, isso que está estranho será que é o capacitor que estou usando ?•
  15. Obrigado nagKiller eu vou refazer as ligações e aviso aqui o resultado.
  16. A fonte está funcionando normal, só quando ligo o voltímetro/amperímetro é que ela não liga, uso este aqui? não estou sabendo ligar só pode ser isso, a finalidade desta fonte é usar na bancada com esta configuração posso tirar 22v o suficiente para ligar um Notebook para teste
  17. eu fiz a troca e nada, ela não tem força na hora que ligo ela , da meio giro no cooler e para devo estar ligando errado alguma coisa, se alguém puder me dizer uma maneira de ligar o regulador de tensão e o voltímetro /amperímetro pois é nesta ligação que estou errando, por favor .
  18. eu liguei o cabo verde no botão liga/desliga, mas vou fazer esta alteração para ver o que da e posto aqui .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...