Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexluis333

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que alexluis333 publicou

  1. jennytech já tentei mas o SWupdate diz que a bios esta atualizada e não executa o download. Mesmo assim obrigado.
  2. Após uma a troca de Bateria / pilha bios notebook o mesmo não reinicia mais, se clico em desligar ele entra em modo suspensão sendo obrigado a desliga lo no botão de energia, ao ligar novamente e clicar em reiniciar ele simplesmente desliga. Ja executei todas as configurações possíveis na bios e no sistema e também testei o hd com este sistema em outro note da mesma marca e modelo e td funcionou perfeitamente. Já formatei o sistema reiniciei a bios removendo a pilha, já troquei o hd e instalei um windows 7 pra ver se o problema era com windows 10 rs4 mas sem nenhum efeito positivo, Baixei e atualizai todos os drivers e nada adiantou inclusive tentei baixar a bios também pelo samsung update e diz que a bios esta atualizada para a versão mais recente. Preciso baixar a bios e instalar, alguém pode ajudar?
  3. Encontrei mas parece que ainda preciso somar créditos para poder visualizar e baixar o arquivo. Mesmo assim obrigado.
  4. Bom dia. sou novo aqui e se o post estiver incorreto me desculpem. Procuro o arquivo para a bios deste notebook: Placa mãe Fabricante SAMSUNG ELECTRONICS CO. LTD. Modelo NP300E4C-AD4BR (CPU Socket - U3E1) Se alguém puder ajudar agradeço desde já.
  5. Conheci o EletrônicaBR pesquisando sobre no Google, sou Ti amador, quero me manter atualizado e ajudar quando possível. Fui moderador por 4 anos em uma grande comunidade sobre sistema operacional Windows no g+.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...