Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Simão

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Leandro Simão publicou

  1. @Sérgio Aparecido Quinalha @Lane algum de vocês poderia me disponibilizar créditos para que eu consiga baixar este arquivo pkg?
  2. Olá, consegui ainda não, pois pelo que disseram terei que regravar a memória, e eu não tenho uma gravadora e ainda não levei para nenhum técnico.
  3. Olá Diego, como vai? Então, a tv continua com o mesmo problema, estou usando da forma como foi descrito acima, (já ficou até automático kkkk), mas que bom que achou a solução.
  4. ARQUIVO PKG TV PHILIPS 42PFL4007/78 Visualizar Arquivo Eu estava com minha Tv Phips TV PHILIPS 42PFL4007/78 travada na logo, não saia de forma alguma, encontrei o arquivo aqui no forum, porém não tinha créditos para baixar, encontrei pesquisando na internet e consegui resolver com esse arquivo em anexo, basta extrair o arquivo para um Pen Drive limpo, desligar a tv e ligar a seguir com o pen drive conectado, estou deixando o arquivo aí e espero que ajude, deixem um joinha se funcionar. muito obrigado. Uploader Leandro Simão Enviado 04-12-2019 Categoria TVs Plasma, LCD, Led e CRT  
  5. 22 downloads

    Eu estava com minha Tv Phips TV PHILIPS 42PFL4007/78 travada na logo, não saia de forma alguma, encontrei o arquivo aqui no forum, porém não tinha créditos para baixar, encontrei pesquisando na internet e consegui resolver com esse arquivo em anexo, basta extrair o arquivo para um Pen Drive limpo, desligar a tv e ligar a seguir com o pen drive conectado, estou deixando o arquivo aí e espero que ajude, deixem um joinha se funcionar. muito obrigado.
  6. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  7. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  8. Olá, meu nome é Leandro Simão, conheci o site através de pesquisas pela internet para possíveis soluções para minha tv Não sou técnico, mas sempre me interessei em consertar as coisas particulares, sempre tendo como auxílio a internet, resumidamente sou um Amador em busca de soluções para podermos economizar evitar gastos extraordinários, já tive sucesso em concertar vários aparelhos, e com esse site vi que as possibilidades aumentam significativamente devido ao enorme volume de tópicos disponibilizados pelos usuários, e a possibilidade de encontrarmos casos parecidos e até idênticos ao nosso, meus parabéns aos responsáveis pelo site e que Deus continue lhes abençoando com sabedoria e condições para que possam manter o site sempre ativo e sempre com melhorias. Abraço a todos!!!
  9. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  10. Olá amigo, teria como informar melhor sobre como reprogramar a Nand? Não sou técnico e minha tv está com este problema de desligar em torno de 5 em 5 minutos, porém liga novamente pressionando o botão Canal no controle remoto ou na própria TV, se puder disponibilizar mais informações sou grato desde já. Olá amigo, teria como informar melhor sobre como reprogramar a Nand? Não sou técnico e minha tv está com este problema de desligar em torno de 5 em 5 minutos, porém liga novamente pressionando o botão Canal no controle remoto ou na própria TV, se puder disponibilizar mais informações sou grato desde já.
  11. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  12. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  13. Olá amigo, conseguiu resolver o seu problema com a TV? A minha enquanto estava funcionando perfeitamente antes de eu atualizar nas configurações estava no CSM-1 Set Type com o Software 32PFL..., e não com o Software iniciando com código 42PFL... que seria o indicado na etiqueta na parte traseira, porém estava perfeita, só não estava entrando no YouTube Na tentativa de fazer o YouTube voltar a funcionar eu alterei o código CSM para o que fica na parte de trás, também fiz a atualização para a última versão utilizando o Pendrive e a reiniciei, mas quando ligou novamente ligou com a imagem toda retorcida, descentralizada e com cores invertidas Porém este problema eu já resolvi com programações que encontrei pelo YouTube, porém ainda resta solucionar este defeito que é estar desligando de 5 em 5 minutos, só não desliga se antes de 5 min controlar pelo controle com botão volume + ou -, caso tenha conseguido me dê um feedback por favor.
  14. Sr Chagas, estou com o mesmo problema que a Lane, minha tv também é uma Philips 42pfl4007g/78, porém isto ocorreu após eu encontrar o código 062596 e alterar o modelo de minha tv, após isto ela ficou com a imagem toda distorcida e com uma faixa em baixo, pensei até que teria perdido minha tv por conta da situação que havia ficado e pelos preços absurdos que cobram por qualquer coisa, (na verdade exploram), porém já consegui resolver este problema usando outros códigos, mas agora ele está como a sua, fica sempre desligando de 5 em 5 minutos, já baixei o arquivo que o Sr postou, realizei a atualização e nada adiantou, ela consta que está na última versão, já realizei redefinição de fábrica e nada adiantou, Detalhe é que ela funcionava perfeita antes de eu usar o código que mencionei acima, se Você souber de algo que eu possa fazer e puder compartilhar para que eu possa resolver isto ficarei imensamente grato, desde já lhe agradeço!
  15. Olá Lane, estou com o mesmo problema seu, minha tv também é uma Philips 42pfl4007g/78, porém isto ocorreu após eu encontrar o código 062596 e alterar o modelo de minha tv, após isto ela ficou com a imagem toda distorcida e com uma faixa em baixo, pensei até que teria perdido minha tv por conta da situação que havia ficado e pelos preços absurdos que cobram por qualquer coisa, (na verdade exploram), porém já consegui resolver este problema usando outros códigos, mas agora ele está como a sua, fica sempre desligando de 5 em 5 minutos, você conseguiu resolver o seu problema? Se sim e se puder compartilhar para que eu também possa resolver o meu ficarei imensamente grato, desde já lhe agradeço!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...