Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fantinel Informática

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    38
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Pato Branco / Paraná / Brasil

Últimos Visitantes

1.074 visualizações

Conquistas de Fantinel Informática

  1. Bom dia, solicito bios do respectivo modelo: Modelo: DELL G5 SE 5505 Memoria: DDR 4 Processador: AMD Ryzen 7 4800H Descrição na placa mãe: Selek MLK AMD 19802-1 FGRDN$CA Fotos em anexo Agradeço desde já. Deus abençoe!
  2. DELL Inspiron 5502/5509 - MB: MKB N TGL 8L MB 19861-1 - Core i7-1165G7 11º Geração. - NVIDIA GeForce MX350 2GB Visualizar Arquivo Arquivo retirado de um notebook que estava funcionando perfeitamente. Obs: Estes dois arquivos funcionam apenas para o processador i7. Utilizando arquivos disponibilizados aqui no site, deram vídeo no equipamento mas os slots m.2 não reconhecem o ssd. Provavelmente os outros sejam para i5 apenas. O modelo dos CI's são MX25L6473F@SOP8 e W25Q128JV@SOIC8 Apos a regravação do arquivo a maquina não apresentou vídeo de imediato. Foi necessário deixar a maquina no carregador durante algum tempo e depois ligou. A maquina reiniciou 3 vezes e só depois disso apresentou video, mostrando a tela de atualização de Firmware. Após isso iniciou o sistema operacional normalmente. NVIDIA(R) GeForce(R) MX350 with 2GB GDDR5 graphics memory 11th Generation Intel(R) Core(TM) i7-1165G7 Processor (12MB Cache, up to 4.7 GHz) Uploader Fantinel Informática Enviado 21/03/2023 Categoria DELL  
  3. 36 downloads

    Arquivo retirado de um notebook que estava funcionando perfeitamente. Obs: Estes dois arquivos funcionam apenas para o processador i7. Utilizando arquivos disponibilizados aqui no site, deram vídeo no equipamento mas os slots m.2 não reconhecem o ssd. Provavelmente os outros sejam para i5 apenas. O modelo dos CI's são MX25L6473F@SOP8 e W25Q128JV@SOIC8 Apos a regravação do arquivo a maquina não apresentou vídeo de imediato. Foi necessário deixar a maquina no carregador durante algum tempo e depois ligou. A maquina reiniciou 3 vezes e só depois disso apresentou video, mostrando a tela de atualização de Firmware. Após isso iniciou o sistema operacional normalmente. NVIDIA(R) GeForce(R) MX350 with 2GB GDDR5 graphics memory 11th Generation Intel(R) Core(TM) i7-1165G7 Processor (12MB Cache, up to 4.7 GHz)
    Perfeito, salvou meu dia! Os dois arquivos estão funcionando perfeitamente, tanto o de 4 mb quanto o de 1mb. Testados e aprovados.
    Funcionou perfeitamente, tinha uma placa que estava parada a mais de um ano e utilizando este arquivo, funcionou perfeitamente. Obrigado e Deus abençoe, salvou minha vida!!!
  4. Funcionou perfeitamente, tinha uma placa que estava parada a mais de um ano e utilizando este arquivo, funcionou perfeitamente. Obrigado e Deus abençoe, salvou minha vida!!!
  5. Cara, preciso tirar o chapéu. Meus parabéns pelo trabalho. Pelo tempo investido as vezes não compensaria mas isso é sinal de dedicação. Parabéns!
  6. Cara do céu, tinha uma placa destas a uns 3 anos parada. Agora que vi o arquivo aqui baixei e gravei a bios. Resultado.... Funcionou perfeitamente. Obrigado de coração!
  7. Fantinel Informática

    bios E1-410 ea40-mb 13233

    Este modelo de placa mãe possui na verdade 2 Bios. A de 8mb que é a U2502 e a pequena que é U2501 que fica ao lado do SIO. Pior que estou precisando. De qualquer forma Obrigado!
  8. Uma dúvida, so tem um arquivo neste download. As duas bios da placa mãe utilizam o mesmo arquivo? Obrigado!
  9. Eu baixei ele pra testar mas de fato ocorre um erro ao tentar gerar o serial baseado na id do computador. Infelizmente não consegui fazer funcionar. Se por acaso tiver um macete específico, e alguém souber como fazer, ficaria muito grato. Obrigado Carlos!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...