Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VDT INFO BDC - Serviços de Informática

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    barra do corda - Maranhão - Brasil

Últimos Visitantes

301 visualizações

Conquistas de VDT INFO BDC - Serviços de Informática

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Olá, uso fontes de testes diferentes, sem memoria nao bipa, refração as 2 bios com arquivos baixados aqui no site, e nada deu certo. Medida tensão no pino 1 sem o CI.... Me explica melhor por gentileza
  2. ola amigos, estou precisando de uma ajudinha aqui com esta placa que liga normal mais nao da video, ja foi efetuada a regravação da bios e nada, nao tem curto na linha de 12v, a unica coisa anormal que encontrei foi o pino 1 da bios que só chega 2.9v e não os 3.3v que deveriam chegar. alguém tem uma dica pra mim?
  3. Conheci o site através de pesquisas no Google Técnico amador Buscando aprender mais sobre consertos de placas mãe Trabalhei 3 anos em uma eletrônica local com manutenção básica de computadores, agora estou tentando dá um up nos conhecimentos, já que agora possuo uma pequena loja própria
  4. olá boa tarde, queria uma ajuda com essa placa-mãe danm6amb6g1 rev:g. o netbook estava funcionando normalmente, foi desligado e no dia seguinte não ligou mais. detalhe e que o led do jack liga normalmente ao inserir o carregador, aciono a chave power más a placa não starta e se eu toco com o dedo numa parte da placa (anexo sem titulo 2) ela starta, liga o led do power, esquenta o chipset (anexo sem titulo 3_1) más não esquenta o processador alguém pode me ajudar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...