Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliandro Estrela

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Feira de Santana-BA, Brasil

Últimos Visitantes

475 visualizações

Conquistas de Eliandro Estrela

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Boa noite mesmo com o HD ou sem HD ele persiste o mesmo erro O CI de rede provoca esse mesmo erro, mas no caso em questão não é ele
  2. Boa noite amigo, eu uso um stencil universal para esferas 0,60 90x90
  3. Estou com um xbox one fat que ao conectar a fonte o led da fonte passa para branco, volta a laranja, passa a branco novamente...; Ele faz isso por umas três vezes. Ao presionar o power ele liga as vezes gira o cooler e desliga Todas as tensões estão normais, já substituir o CI de rede, fiz reballing no APU e o defeito persiste. Alguém tem uma dica sobre esse defeito ?
  4. Boa noite amigo, o erro 0033 é relacionado a fonte de 1,8V que a alimentação das memorias e alimentação secundaria do processador Esse erro pode ser por causa de um resistor de 820K em conecção com o oscilador pwm ADP 1877, o capacitor que vc falou que já trocou 820uFx2,5V, os mosfet proximo ao capacitor que vc trocou ou o oscilador ADP1877 Curto nas memorias, capacitores ceramicos proximo as memorias ou propio processador em curto provoca esse erro Verifica a resistencia nesse ponto da alimtação que é em torno 215 ohms
  5. A tensão do modulo de wi-fi neste modelo não é de 1V8 e sim de 2,35V Não creio que o wi-fi seja a causa, verifique se não tem curto no CI de HDMI
  6. O primeiro passo é observar a fonte de alimentação, se esta gerando os 12V. O play station 3 é um console assim como o xbox one um tanto dificil para analisar, qualquer erro nas tensões de trabalho ele desliga. Posteriormente vc pode verificar as tensões de 5V geral, 1V do CPU e 1V do GPU Se as tensões de 1V do CPU e GPU estiverem aparecendo provavelmente vc terar problemas com solda do GPU ou CPU, já me deparei muito com mal contato no GPU.
  7. Obrigado pela dica @Juquia mas continuo na mesma, eu estou suspeitando do propio cpu, fiz alguns testes e tudo esta recaindo para ele.
  8. Nessa versão não tem estes resistores.
  9. Estou com um xbox placa falcon com o erro 0002, já substituir todos os mosfet`s, os 2 controladores dos mosfet`s e o ci pwm e continua o erro. Alguém possui o esquema elétrico dessa placa ?
  10. Mesmo com o software do drive errado era para funcionar, porem não ia reconhecer os discos. Tenta substituir a pcb por uma da mesma para ver se para de dar o erro, feito isso faz um ltu, pois as pcb ltu usam o mesmo chip dessas placa 2s
  11. Boa noite, o erro e64 é provocado por erros no drive, primeiro ligue o aparelho com o drive desconectado e verifique se esta tudo normal, se correr tudo bem observe a pcb do drive substitua os cabos, se ainda assim persistir o erro tente atualizar o firmeware do drive.
  12. Boa noite amigo, pela a sua descrição, você esqueceu de gravar o ecc. Observe no J runner uma opção chamada criar ecc, depois de criado é só gravar pegar a cpu key e gerar a nand hack. Esse ciclo logo só uma vez é caracteristica de nand retail. OBS: para os ultra slim V5 e V6 o auto_gg tem um desempenho melhor pricipalmente para o boot em glitcher 2M.
  13. Boa noite, faça o RGH, pegue a key e verifique o OSIG do drive (versão dele), use o jungle flash e recrie a dummy do drive.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...