Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que PRO RAT publicou

  1. teria o esquema dele?. Galera acho que resolvei o problema, pelo menos já esta a 1 horas ligado sem dar problema. Tirei a tela LCD e vi que ela ficava piscando tb, achei que era alguma coisa na tela, dai peguei e quebrei, (sim, abri na delicadeza de um tanque de guerra). em fim abri todo o LCD já que tava com problema tirei os cabos abri ate as "folhas" do LCD. depois remontei tudo (primeira e ultima vez) e coloquei de volta para testar, até agora esta tudo ok, a tela logicamente que ficou toda zoada com uma linha azul no meio e com manchas, mas eu uso ele como um "mini" servidor de rede então tendo imagem é o bastante. mais para frente eu vou comprar uma tela nova talvez mais dando imagem esta bom. Lembrando que sou um usuário comum não trabalho na área. Minha área é segurança da informação, então o que relatei aqui foi apenas para uso pessoal. Amanha quando estiver com uma temperatura maior eu vou testar novamente, e posto aqui se realmente foi corrigido e era a tela, ou se eu quebrei à-toa. Bem se ainda tiver algum problema eu vou pegar outro por ai caso ache. VLW até amanhã.
  2. sim. tb acho que seja isso, estava usando hoje normal e do nada ficou branca. Ele fica funcionado normal e do nada da tela branca as vezes ja liga assim (dificil), as vezes fica 5 mim sem dar e se tiver com um ventilador ai as vezes nem da. acredito que a solda não esquenta e por isso não da este problema mas agora estou testando só a tela e ela também esta "piscando", então não sei se é realmente a bga, pq mesmo "apertando" o chip não da nada, se ta com imagem não some e se ta sem não volta.
  3. olá desculpe se eu estou postando em lugar errado mas sou novo e não consigui baixar um esquema para tentar testar e tals. o problema é que eu tenho um notebook Z65 positivo, eu esta usando normal, (ele é bem quente) e do nada a tela ficou branca, reiniciei e a tela focou normal e 30 segundos depois ficou branca de novo, resumo ele liga as vezes fica sem a tela branca por 5 mim as vezes já liga com ela. Quando ele esta desmontado e mais frio ele fica mais tem sem dar o problema, quando eu dou um "tapinha" na placa mãe a tela branca pisca como se fosse dar vídeo e as vezes buga. acho que deve ser alguma coisa com mal contato ou algum componente com defeito. obrigado pela ajuda desde já. a placa mãe é M540SRMB-0D

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...