Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Caio Antunes

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Marcelo Caio Antunes publicou

  1. A placa está na oficina. Amanhã pela manhã já posto. Obrigado
  2. Boa noite , fiz uma burrada aqui e na retirada de um mosfet ( com soprador termico) a camada de cobre que fica no dreno acabou saindo com o mosfet ( circuito regulador da ram). Acredito que colocar um mosfet comum (equivalente) seja possível devido ao espaço e principalmente a necessidade , já que me pareceu fisicamente mais fácil(devido ao problema do cobre) usar um mosfet comum. Existe algum problema em utilizar um mosfet comum nesse procedimento (não smd). Sou novato e ainda não tenho acesso aos esquemas para download , então ainda tenho algumas dificuldades para analisar melhor o problema .Obrigado
  3. Marcelo Caio Antunes

    apresentação Apresentação

    Olá , boa noite. Me chamo Marcelo Caio e trabalho com a construção de várias máquinas. As principais são Router Cnc , máquinas Laser e impressoras 3d. Venho a este fórum para obter e compartilhar informações sobre eletrônica (principalmente no conserto de placas mãe). Já foi uma área em que atuei à alguns anos e agora estou tentando me aprimorar neste estudo novamente. Agradeço a todos a oportunidade de participar do fórum. No que tiverem dúvidas , que eu possa ajudar , também estarei a disposição.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...