Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Jr.

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Niterói/ Rio de Janeiro/ Brasil

Últimos Visitantes

303 visualizações

Conquistas de Daniel Jr.

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Boa noite galera! Estou fazendo um reparo em um Samsung J2 Modelo: SM-G532MT, e o mesmo não está startando. Já verifiquei se havia curto no conector da bateria, e apresenta uma aferição de continuidade de 1625. Ou seja, há um pequeno curto. Então quando coloco na fonte, e ligo uma tensão de 4.0v, ele não apresenta nenhuma amperagem. Mas quando aperto o botão power. A fonte apresenta uma amperagem de 0.02. Por via das dúvidas, substitui o botão power - e está Ok. Então o curto que tem, é muito baixo para que esquente algum componente ou região. Estou precisando do esquema- Diagrama desta placa. Para poder verificar as linhas de alimentação. Pois perdi todos meus arquivos no computador. Desde já, agradeço a ajuda de todos!
  2. Olá, boa tarde! Eu fiz todos os procedimentos nescessário, e continuo sem poder vizualizar ou baixar o arquivo! O que mais pode ser feito? Fico no aguardo, obrigado
  3. Olá colegas, boa tarde! Estou tentando reparar uma placa do Samsung Galaxy A8 modelo SM-A530F. O aparelho apresenta o seguinte defeito. Fala que está com umidade na porta USB. Então eu pesquisando pela internet, informaram para fazer a troca do conector de carga. Pois bem! Foi feito e não resolveu. Então indo mais à fundo, encontrei um capacitor próximo a entrada USB que quando eu fecho um curto, não aparece mais a mensagem e começa a carregar normalmente. Mas depois de um tempo, o aparelho começa a dizer que está aquecendo e desliga sozinho. Só liga novamente depois de um bom tempo, ou se eu forçar o ligamento pelo recovery. E provavelmente isso é por conta do curto fechado neste capacitor. Então estou precisando do manual elétrico desta placa para fazer o reparo correto. E se algum dos colegas tiver uma dica que possa me ajudar. Ficaria muito grato! Desde já agradeço à todos e fico no aguardo!
  4. Boa tarde Hélio! Eu sou novo aqui no grupo, e estou precisando deste esquema que você postou. Porém não estou conseguindo baixar o arquivo. Já tentei de tudo, e acho que não estou conseguindo por ser novo! |Teria como você me enviar por e-mail por favor? Fico muito agradecido!
  5. Sou Daniel, técnico em eletrônica a mais de 10 anos! Venho aqui neste site, atrávés de uma pesquisa que fiz atrávés do Google. Estou aqui buscando ajuda. E também dentro do possível, ajudar quem nessecitar do meu conhecimento!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...