Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricio Oliveira 2

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Baixo guandu

Últimos Visitantes

246 visualizações

Conquistas de Fabricio Oliveira 2

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Blz amigo pela dica! Esta tv estar complicado acha o problema dela, mas acredito em Deus que no final vai dá tudo certo! Conto com a ajuda de vocês.
  2. Boa noite irmão. Pois é amigo, eu não tenho conhecimento de que realmente é! Boa tarde estou estudando os dois componentes. Pedi ajuda no site, no grupo e dois colegas me indicaram dois p/ substituição do bc635; 637-639. E assim substituir pelo 637, mas não resolveu o problema da tv. Vlw, qualquer coisa tou por aqui.
  3. Quanto ao ci 103 no primeiro pino tá marcando 9. 32 no segundo - 0.52 no terceiro 4.52 e a medição fiz com o terra da carcaça do tubo, estar certa a medição?
  4. O capacitor, que troquei é o 124 que fica ao lado do ci vertical! E o bc, é o q102 é isso a posição?
  5. Blz amigo, como assim em que posição? Ainda tou meio cru, me dá uma dica pramim entender e te falar as duas posições dos componentes amigo!
  6. Não amigo! Coloquei o 637 mas não funcionou. Ela continuou com o vertical fechado! Resolvi retirar da placa o capacitor 128 pra testar o, fiz os testes e aparentemente o capacitor estava bom! Ressoldei o mesmo, daí pra frente, a TV ficou inoperante, não acendeu mais o Led. Antes, quando conectava a tomada ela emitia um som dentro do tubo, agora nem isso faz mas amigo. Totalmente inoperante.
  7. E quanto ao bc 635 aqui na minha cidade não encontrei do mesmo! Teve dois colegas me indicaram um substituto os bc 637 e 639
  8. O capacitor 128 que retirei do circuito pra testar me parecia estar bom! Soldei de volta e acredito que esta na posição correta.
  9. Olá amigo, o q103 não cheguei a testar! O ci 103 ao lado dele mesmo com a tvoz inoperante, quando conecto se tomada ele já logo esquenta é normal?
  10. Amigos, quando abrir a TV fhillps cineral tc 2070 quando diagnosticava, na parte superior, aparentemente o que percebi de errado, foi um capacitor no circuito vertical que estava um pouquinho meio estufado e o bc 635 que estava alterado! Agora a TV ficou inoperante. Testei as tensões, a dos 9v estar com 1.7 e a dos 5v está com 3v alguém pode me ajudar? Desde já, agradeço.
  11. Bom dia amigos. Venho mais uma vez, pedir ajuda aos amigos e esclarecer o motivo dé minha ausência. Dia 27/01/19 foi quando pedi ajuda pela primeira vez no site! E obtive duas ajudas por dois colegas! O Sr, Mário e o Rogério. A dúvida o substituto do bc 635! Então amigos, fiz a substituição do transístor bc 635 pelo 637 e não resolveu o problema do vertical fechado! Na verdade, assim que troquei o componente a TV já nem se quer ligou, ao menos acendeu o Led. Deixei ela queta por uns instante! Pouco tempo depois, resolvi ligar e aí ela ligou mas apresentando o mesmo problema da imagem pela metade. Depois disso adoeci peguei a maldita dengue amigos! Passei mal viu! Mas Deus me curou. Agora amigos estou retornando minhas atividades e preciso de vocês irmãos.
  12. Obrigado amigos pela informação! Fico feliz por ter me ajudado...
  13. Boa tarde amigos. Estou com uma TV fhillps cineral modelo tc2070 que estar com o transístor bc635 queimado! Aqui na minha cidade não estou encontrando do mesmo! Gostaria de saber, se tem algum equivalente que posso usar.
  14. Fabricio Oliveira 2

    apresentação Fabricio Oliveira 2

    Olá, boa tarde a todos. Estou me cadastrado no site, com o fim de fazer amizades, ajudar, ser ajudado e assim aprimorar mais meu conhecimento na elétrica...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...