Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    2.22
  • Posts

    7.814
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    32
  • Créditos EBR

    6,874 [ Doar ]

Última vitória de Rods foi em 27 de Fevereiro

Rods seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

Sobre Rods

  • Data de Nascimento 23/09/1978

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Astorga-PR

Últimos Visitantes

8.135 visualizações

Conquistas de Rods

Grão-Mestre

Grão-Mestre (14/14)

  • Bem Seguido Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Muito Popular Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Máquina de Postagem Rare

Escudos Recentes

1,1k

Joinhas

  1. @jone melo meu amigo, vou pegar uma carona e aproveitar seu conhecimento em esquemas. Esse pino 5 ligado ao GND pelo multímetro em escala de resistência, pelo que entendi, vai liberar a tensão para carregar a bateria independente da tensão 'carga' que ela tiver 'camuflando' essa linha do pino 5 BATT_TEMP?
  2. Rods

    apresentação Tony / João Pessoa -PB

    @Jaitony de Sousa seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  3. Rods

    apresentação Flávio Robson, Paranoá-DF

    @Prime Tec seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  4. @Leonardo Coutinho 123 seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  5. Rods

    apresentação Anderson, Campinas, Sp

    @Anderson Aparecido l seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  6. Rods

    apresentação Dione da Silva Chagas / Goiania / GO

    @dione2 seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  7. Rods

    apresentação Dilei/Barra do Garças/MT

    @Dilei Lima Campos seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  8. Rods

    apresentação Fabio / São Paulo / SP

    @Fabio Garcia Junior seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  9. Rods

    apresentação CRISTOPHER / MARABÁ / PARÁ

    @INTERCOMM_SOLUCOES seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  10. Rods

    apresentação Gabriel / São Paulo / SP

    @Gabriel Piotto seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  11. Rods

    apresentação Elielso / Pará

    @batfino seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  12. Rods

    apresentação FilipeMad/Guarulhos/SP

    @Filipe Loop Gamer seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  13. Rods

    apresentação Luidy / Curitiba / PR

    @Luidy85 seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  14. @erbsinformatica seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  15. Rods

    apresentação André / São José dos Campos / SP

    @Tchock seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...