Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    2.51
  • Posts

    8.879
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    38
  • Créditos EBR

    7,159 [ Doar ]

Última vitória de Rods foi em 12 de Abril

Rods seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

Sobre Rods

  • Data de Nascimento 23/09/1978

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Astorga-PR

Últimos Visitantes

8.463 visualizações

Conquistas de Rods

Grão-Mestre

Grão-Mestre (14/14)

  • Bem Seguido Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Muito Popular Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Máquina de Postagem Rare

Escudos Recentes

1,2k

Joinhas

  1. @Augusto7744 seu tópico foi movido para a área correta » Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui] Se na fonte do PC, que é uma fonte estável e boa o ruido não acontece eu abandonaria essa amigo. Não consegue uma melhor, tente uma melhor sem ser de celular, como uma de um roteador por exemplo, bom seria de 2A e faça uma adaptação, identificando positivo e negativo. Fiz em algumas minhas ja e de alguns clientes. Vc sabe qual a amperagem da fonte original do equipamento?
  2. Rods

    apresentação Lucas, Mafra-sc

    @co pb seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  3. @Edmilson_Eletronica seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  4. Rods

    apresentação Juliano / Belo Horizonte / MG

    @TheJobs seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  5. Rods

    apresentação Marcel Rio Grande-RS

    @Marcel Gafanha Botelho seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  6. Rods

    apresentação Dyego / Florianopolis /sc

    @Dyego Becker seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  7. Rods

    apresentação ISAC / ITAPITANGA / BAHIA

    @Isac Jr seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  8. Rods

    apresentação Patrick / Porto Alegre / RS

    @Patrick2024 seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  9. Rods

    apresentação Deyvid Lima / Iguatu / PR

    @Deyvid Lima seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  10. Rods

    apresentação Paulo / Sarandi / Paraná

    @PauloHC seja bem vindo vizinho! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  11. Rods

    apresentação Izael / São Paulo / SP

    @Izlfrana seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  12. @LuccianoCarvalho seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  13. Rods

    apresentação DIONEI FERREIRA/ BONITO/BH/BR

    @Dionei Ferreira seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! @Dionei Ferreira seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  14. Rods

    apresentação MARCOS/ MORADA NOVA / PARÁ

    @Marcos_lopes3 seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  15. Rods

    apresentação Alison do Parana

    @Alison Marciniak seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...