Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreWalker

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre AndreWalker

  • Data de Nascimento 27/04/1997

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Valença

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AndreWalker

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. To com um Xperia L C2104 que não carrega pq está com problema no plug, retirei o defeituoso e estou testando os contatos, quando conecto o positivo e o negativo o sistema do aparelho reage de forma a sair da economia de energia, mas nunca chega a carregar, o que pode ser?
  2. Retirei os dois, ambos estavam em curto, continuarei usando o aparelho sem esses dois capacitores ate compar o equipamento necessário ou ele morrer de vez. Lembrando que a dúvida era se tinha algum problema em usar sem esses capacitores. Marcarei como resolvido.
  3. Atualizei o post com o link para o esquema, visto que não aceita upload de pdfs, mas qui embaixo tem um print dos dois capacitores que estão em curto e foram retirados, o c1014 e c1015 (ficam do lado do plug da bateria) enquanto eles estavam na placa faziam o negativo e positivo da bateria entrarem em curto e o aparelho não ligava. desculpe se disse algum termo errado.
  4. Olá, a placa em questão é de um Moto g2 que não estava carregando a bateria, perbebi que o positivo e o negativo estavam em curto, varrendo vários tutoriais, conclui que poderiam ser dois capacitores no setor do plug da bateria, retirei um e continuou na mesma, mas quando retirei o segundo o curto se foi e o aparelho ligou. Agora que entra o meu problema, ele ta ligando de boa, e eu tentei colocar outros dois capacitores no lugar, mas é muito pequeno, e não tenho equipamentos para efetuar esse reparo adequadamente, já até tentei com e quase arranquei uns resistores que ficam perto. afinal qual o grande problema de usar ele do jeito que está? link do esquema: https://eletronicabr.com/files/file/23827-esquema_schematic_motorola-_moto_g2_xt-1063-xt-1064-xt-1068-xt-1069_-_manual_de_servico_12520-eletronicabrcomzip/

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...