Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Tedeia Peçanha

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que Rodrigo Tedeia Peçanha publicou

  1. olá pessoal, boa tarde, tenho uma mobo eup 2013 socket 1155 ela liga e desliga rapidamente, se eu tirar o processador ela liga, sem video obvio, mas se eu ponho processador ela liga o coler e para coisa de meio segundo, nem chega a girar direito, e sem os 12v do processador ela tambem não liga, so liga sem o processador... alguma dica?
  2. @wjinformatica alimentação tem, mas a transição de dados com osciloscópio não vai ser possível, pois não tenho o mesmo. Tinha uma oxidação no mesmo que vi apos uma 3 analise e fiz a troca e funcionou perfeitamente. Obrigado a todos!
  3. Estou com um notebook sti n1401, ele reconhece apenas o hd original mas não formata com nenhum sistema (w7, w8, wxp, linux) ai ponhei mais 2 hds samsumg e não reconhece... alguma luz?
  4. Então galera boa noite, venho através deste compartilhar com vocês um caso que tive com uma tv philco lcd ph28d27d. Uma descarga elétrica queimou a fonte primaria da mesma que ficou irreparável, então depois de pesquisar em sites dos EUA consegui o manual service e com ele em mãos vi que depois de um trafo que interliga a fonte primaria da secundaria saia aproximadamente 12v e 3a, então liguei em seus devidos polos positivos e negativos uma fonte 12v com 3.2a e retirei o trafo e então a tv ligou perfeitamente com todas as tençoes normais e funcionalidades e esta funcionando a 90 dias perfeitamente.... então fica ai minha dica se alguém tiver alguma duvida do perguntar... obrigado!
  5. Conheci o EletronicaBR pelo buscador Google... Tecnólogo Superior Sou formado em ADS (ANALISE E DESENVOLVIMENTO SISTEMAS) e amo eletrotônica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...