Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabrício Ferreira (Faber0)

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    58
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Tudo que Fabrício Ferreira (Faber0) publicou

  1. cara, valeu de novo! coloquei o mosfet e resolveu o problema de superaquecimento e do travamento!
  2. Bom dia! Preciso de um help! peguei um blade hd de segunda mão, mas o mesmo está com um mosfet faltando, não encontrei nenhum modelo ou esquema elétrico dessa placa... Alguém tem a mesma e pode me informar o modelo do CI? Não encontro esquema eletrico dela em lugar nenhum... Valeu!
  3. Pensei em trabalhar com essa cola, porém não tiver certeza se ela aguenta o calor na hora de soldar o CI.. Obrigado pela dica!
  4. Bom dia galera! preciso de ajuda em uma placa mãe de um Dell D993P! Um cliente trouxe ela após o notebook estourar e desligar. Abrindo o mesmo, já localizei os estragos. O CI, PU700 explodiu levando um pedaço da trilha. Uma trilha de um capacitor acima também sofreu danos. A minha duvida é qual a melhor forma de estar restaurando essa trilha? Segue em anexo algumas fotos. Já tenho esquema elétrico e a board dessa placa, também providenciei os componentes.
  5. encontrei alguns modelos! valeu! breve retorno com resultados.
  6. da pra ver mais ou menos, procurei sobre mas ainda sem algo concreto..
  7. Salve galera, estou com um SSD parado que tem um componente estourado, gostaria de saber se alguem tem ideia de qual é o componente, pois não é possivel ler. U071
  8. amigo, confere se o socket esta perfeitamente alinhado. Peguei uma Aorus com esse problema.
  9. Visualizar Arquivo ASUS AM1I-A REV 1.02W (BOARDVIEW) Apenas boardview Uploader Fabrício Ferreira (Faber0) Enviado 12-05-2020 Categoria Asus  
  10. 1 download

    Apenas boardview
  11. Já testou com Linux? As vezes é bug do sistema..
  12. Já peguei 2 casos assim com samsung e 1 com acer... mas faz uma inspeção visual e olha se nada saiu do lugar, um resistor ou capacitor.
  13. Visualizar Arquivo h81m-S2PV REV 1.0 Arquivo extraido, testado e funcionando. .BIN Agradeça. Uploader Fabrício Ferreira (Faber0) Enviado 16-03-2020 Categoria Gigabyte  
  14. 4 downloads

    Arquivo extraido, testado e funcionando. .BIN Agradeça.
  15. Galera, bom dia. Estou com um NP530 na bancada, ele liga porém não sobe imagem. Tem todas as tensões mas só esquenta. Já regravei a BIOS, já verifiquei tela, porém sem sucesso, tensões da bobina do lado da memória também estão ok, 3v e 5v .. alguém já pegou alguém caso desse?
  16. M4A88T M 2403 Visualizar Arquivo Arquivo original testado. Uploader Fabrício Ferreira (Faber0) Enviado 28-01-2020 Categoria Asus  
  17. 7 downloads

    Arquivo original testado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...