Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GHSIQUEIRA1

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Ribeirao Preto / SAO PAULO / BRASIL

Últimos Visitantes

234 visualizações

Conquistas de GHSIQUEIRA1

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Bom dia pessoal, tudo bem? Estou com um iMac que não dá imagem na tela, somente com monitor externo. Máquina não tem nenhum sinal de queda ou dano físico aparente. Já desmontei a maquina e fiz a remontagem da tela, já testei com outro cabo flat, só não tenho uma tela igual para testar. Gostaria de tentar gravar uma bios diferente para ver se resolve. Algum dos amigos teria esse arquivo ou já pegaram um problema parecido? Desde já agradeço a todos.
  2. Boa tarde, paguei o vip 60 na data de hoje via pag seguro com cartão de crédito. Já até recebi a confirmação de pagamento do pag seguro, e já enviei mp para o @Daniel, pois o e-mail do pag seguro é ghsiqueira1@gmail .com e o daqui é ghsiqueira1@icloud.com
  3. Boa tarde pessoal, sou novo no grupo e me tornei vip hoje. Estou com um iMac de 27´´ modelo A1419 que o cliente desligou o equipamento da tomada durante uma atualização. Agora a maquina não liga mais, só acende 2 leds na placa e quando pressiono a tecla power, ele só aciona os coolers, não dá nenhuma imagem. Gostaria de saber se eu regravar a bios, já consigo fazer a maquina denovo e se existe alguma forma de gravar o número de série dele novamente após o reparo. Eu tenho uma cópia do arquivo .bin salvo no meu pc. Se algum amigo tiver esse arquivo para poder me ajudar, fico muito agradecido. Modelo da placa é 820-4652A .Desde já muito obrigado a todos.
  4. Boa tarde, Conheci o fórum pelo Google, sou Técnico na área de informática e celulares (Hardware e Software) Trabalho mais com a linha Apple, faço reparo em placas de iphone, macbook e imac.
  5. Boa tarde pessoal, Sou técnico em equipamentos Apple e estou com um pequeno problema. Faço reparo em placas de macbook, mas nunca precisei regravar uma bios. Cliente trouxe a maquina com senha de firmware e junto trouxe uma gravadora CH341A, e na hora de fazer a leitura, eu acabei queimando o chip da bios. Tenho uma placa sucata de macbook air com o mesmo modelo de chip e já consegui fazer a leitura normal dele. Nesse fórum eu vi que existe o arquivo de bios que necessito e gostaria de saber se esse arquivo eu consigo gravar com essa gravadora que tenho ou se precisaria de outro tipo de arquivo. Desde já agradeço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...