Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiegoRodrigues69

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Ji-Paraná/ Rondônia/ Brasil

Últimos Visitantes

204 visualizações

Conquistas de DiegoRodrigues69

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Estou com um notebook desse aqui que apresenta esse problema de ligar e desligar logo depois de eu fechar um curto no polo positivo e negativo da bateria da BIOS pra poder resetar ela, a placa estava sem bateria e fora do carregador, e depois de fazer esse reset ela fica nessa de ligar o cooler e desligar depois de um tempo, ela faz esse processo umas duas ou três vezes e depois desliga.
  2. Conheci o Eletrônica BR através do Google, na época eu estava tentando arrumar o notebook de uma amiga e o pessoal do site me ajudou de uma forma esplêndida. Ainda estou aprendendo sobre manutenção em placas de notebook, sempre pesquisando sobre cursos e dicas na área, ainda sou um estudante da área, mas trabalho com informatica há quase um ano, mas fazendo mais a parte de reparos em carcaças, formatações e recuperação de arquivos. Estou tentando aprender sobre reparo em placas de notebooks, ainda estou um pouco fraco na parte de analisar esquemas e achar defeitos, mas já consigo fazer algumas coisas. Me formo agora final do ano em educação física, sei que é uma área completamente oposta a área de informatica, mas desde pequeno sempre gostei de eletrônica, e parece que quanto mais me aproximo da área de informatica, mais me afasto da parte de educação física.
  3. Ja fez a substituição do carregador ? pode ser que algum componente esta desgastado e não esta suprindo a demanda de amperagem do xbox.....se tiver outra fonte, faz um teste.
  4. Nos testes de estresse do processador esta apresentando throttling ? temperatura acima do normal.......
  5. Poderia me enviar por e-mail esse esquema? Não tenho pontos suficientes. [Editado]
  6. Creio que esse esquema não vai dar certo, o modelo do notebook é o svf15a1bcxb, e o que está no esquema aí é o svf15aa1ql, tem diferença na revisão da placa.
  7. Olá, bom dia! Já estou procurando esse esquema a meses e não consigo achar, já até comprei um esquema no mercado livre mas não era o certo. É um Sony vaio svf15a1bcxb com i7 e placa de vídeo, ele não liga, já tentei várias coisas e nada, talvez com o esquema correto eu consiga alguma resposta. Desde já agradeço a atenção de todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...