Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adrianotech

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    38
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    122 [ Doar ]

Sobre adrianotech

  • Data de Nascimento 05/02/1984

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de adrianotech

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Bom dia meu amigo, troca o C.I. de rede dele se não resolver troca o PSB que vai resolver.
  2. @ReginaldoSousa, não esqueça o joinha para quem lhe ajudou ou ao menos dedicou um pouco do seu tempo tentando ajudar, isso não lhe custa nada e ajuda muito os membros do forum.
  3. @sylvester disco , não esqueça o joinha para quem ajudou ou tentou te ajudar, isso não te custa nada e é muito importante para quem participa do forum.
  4. Os dois metodos ele vai poder jogar online com os devidos cuidados amigo, postei essa parte da lt3.0 pra esse modelo por ser muito mais facil de se fazer sendo que só precisa da key e uma pcb normal, mas caso queira fazer por LTU vai funcionar perfeito, tando off como online. Se ajudou não esqueça o joinha.......
  5. Os xbox fabricados até o mes 6 de 2010 os drivers são 9504 vc pode criar o firmware como LT3.0 usando a LT 0272 ea key que vc extraiu do aparelho ele vai reconhece sem problemas, acima do mes 6 só na LTU mesmo.
  6. Bom dia Reginaldo, se o xbox for por rgh grava uma nand doadora, caso não resolva mesmo com a nand doadora troque a nand.
  7. sim sylvester, o reballing vai resolver mas para ficar um serviço 100% o ideial seria a troca da gpu.
  8. Faz o reballing da gpu sylvester, mas para ficar 100% só com a troca da gpu, se ajudou não esqueça o joinha.
  9. Junaki, verifica proximo a esses transistores tem um fusivel que geralmente queima junto quando eles entram em curto.
  10. Germano vc pode usar um universal, tem varios kits na internet que vendem e não são caros, no reflow acredito que já vá resolver mas te aconselho a comprar os stencil e fazer o reballing para ficar um serviço de qualidade e não se incomodar com garantia, se ajudou não esqueçe o joinha kkkk.
  11. Amigo se não funcionar trocando as bobinas, verifica esses diodos marcados em vermelho, geralmente é algum deles com fuga ou em curto.
  12. Bom dia, não tem como casar só a pcb amigo, teria que trocar processador, nand e syscon junto com a pcb, infelismente a sony deixou a placa presa ao driver como era nos primeiros ps3.
  13. Ok, postei no topico correto, obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...