Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bismarck Lima

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    salvador ba brasil

Últimos Visitantes

201 visualizações

Conquistas de Bismarck Lima

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. bom dia, eu estou com uma placa do Asus ZB570TL que não liga. Eu já coloquei na fonte assimétrica e não apresenta consumo mas depois de apertar o power da um consumo de 0.100 ma e assim que solto o consumo zera. Quando faço medição com o multímetro em escala de bipe no lado positivo do capacitor que esta circulado de verde os capacitores e o indutor que estão circulados de vermelho começa a bipar e depois param. eles estão próximos ao pmic se alguem puder me ajudar ou souber aonde eu posso achar um esquema será de grande ajuda. desde já obrigado.
  2. Bismarck Lima

    apresentação Bismarck Sao Felipe - BA

    conheci a EletrônicaBR através do google, sou estudante estou concluindo o curso de técnico em manutenção de notebook. Também estou fazendo um curso de manutenção de celulares. eu já foço alguns reparos em placas, manutenção em computador e formatação de tv box, como estou começando agora sei que no fórum vou poder ampliar o conhecimento que tenho. na cidade que eu moro tem poucos técnicos na área de informática então estou terminando a minha capacitação e como disse já faço alguns serviços acredito que vou conseguir desenvolver bem o meu negocio aqui.
  3. Bismarck Lima

    apresentação Bismarck Sao Felipe - BA

    eu conheci o eletronicaBR no google, sou amador na parte de programação e geralmente uso o fórum da eletrônica Br para programar tv box tem explicações que da para entender de forma fácil. sou técnico em enfermagem mas gosto também dessa parte de informática

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...