Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Santo André

Conquistas de D3nc4n28

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa tarde! O cooler está funcionando mais não sei se ele dispara quando esquenta, comprei a pasta térmica Gelid GC-EXTREME e os elastômeros da Arctic pra substituir e estou aguardando os mesmo chegarem pra realizar o testes, em relação ao dissipador tenho a impressão que o mesmo está ok foi desmontado e efetuada a limpeza do radiador e cooler. Vou verificar essa do dissipador e assim que fizer já retorno com os resultados. Obrigado!
  2. Boa tarde! Por hora, estou aguardando alguém me dar uma ajudinha para resolver este problema... Obrigado!
  3. D3nc4n28

    apresentação Denis / Santo André / SP

    1. Conheci pelo o Google, enquanto pesquisava em outros sites alguma dica ou solução para o problema no notebook. 2. Sou amador na área, mas eu gostaria de aprender ainda mais com quem entende! 3. Gostaria de aprender melhor como funciona e como reparar eletrônicos. 4. Sou amante de tecnologia e adoro coisas digitais com facilitam a nossa vida e nos conectam, sou persistente e sempre procurar saber mais do que gosto!
  4. Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou com um sério problema, meu notebook está esquentando além do normal e pelo o que pesquisei foi constatado que essa linha tem sérios problemas no sistema de arrefecimento, comprei até pasta térmica GC-EXTREME por indicação e preciso trocar os thermal pads pois os mesmos já desgastaram, gostaria de saber as dicas ou causas desse problema e qual a melhor solução para o resfriamento? Obrigado!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...