Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Crixás / Goiás / Brasil

Últimos Visitantes

245 visualizações

Conquistas de lucalves

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Amigo não sei se ja entregou o celular, mas pode verificar o pino T398, e fazer o jumper na linha ou nele mesmo. Dessa forma aparecerá carregando, se a trilha não tiver rompida e problema não for para cima claro.
  2. @Leandro Yamada Se for trilha rompida, rompeu aonde há a blindagem dos flex da tela. - vai dois parafusos para fixar a blindagem, em um desses parafusos lado esquerdo inferior provavelmente, deve-se dessoldar a fêmea do parafuso. - Após retirar a fêmea do parafuso não dente remover a solda com o ferro de solda para enxergar as trilhas, isso vai piorar a situação, é necessário uma malha dessoldadora para os resíduos da solda saírem naturalmente. - Após conseguir isso visualizará facilmente as trilhas na melhor das hipóteses, será somente uma trilha e deverá ter que usar um fio esmaltado para fazer o jumper. Um conselho que dou é tentar se tiver as ferramentas corretas, e não peças gambiarras, é necessário do manual de serviço, uma estação com soprador térmico e com certeza um microscópio, até mesmo porquê com a pratica que temos uma melhor experiência, e se tudo não der certo, compre uma placa nova desbloqueada no Ali. Mas Leandro faça igual o amigo falou, baixe o desenho ejeta fonte na placa somente, há aqueles pontos na trilha para teste com multímetro, siga desenho, procure no desenho a pagina do blacklight e veja as trilha e tensões, aguardamos o seu retorno, boa sorte.
  3. Bom dia, você colocou os parafusos que tirou no mesmo lugar, Iphones tem os parafusos milimétricamente dimensionados para cada um no seu lugar, ou seja a olho nu por mais que parece igual e inverte poderá romper alguma trilha do mesmo, se a fonte não gera consumo de corrente pode haver algum ponto aberto da trilha!
  4. lucalves

    apresentação Mário Luca / Crixás / Goiás

    Bom dia, meu nome é Mário Luca, sou formado em Técnico em Eletrotécnica, trabalho como Instrumentista Industrial, estou na profissão de elétrica pouco mais de 8 anos, e sempre que posso tento concertar diversas coisas, atualmente sempre quebro um galho para galera do meu turno efetuando manutenções nos aparelhos deles como Smartphone e notebooks, gostaria de somar com vocês porque não existe sabedoria melhor do que ouvir e aprender, ainda sou muito leigo na área de Smartphone, mas o pouco que sei espero ajudar sempre algum membro do fórum, obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...